Ipatinga acerta contratação de ex-beque do Verdão e mais um

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 18 (AFI) – Mesmo com a parada para a Copa do Mundo na África do Sul, a diretoria do Ipatinga segue trabalhando firme em busca de mais reforços e anunciou a contratação de mais dois jogadores. Tratam-se do zagueiro Leonardo e do meia Fininho.

Confira:
BOMBA! Ponte Preta acerta com ex-parceiro de Robinho e Diego

O contrato com ambos os jogadores vai até o final deste ano. O experiente zagueiro acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Palmeiras. Leonardo declarou que quase acertou com o Tigre no início do ano, mas as negociações acabaram não indo para frente.

“Conversei com o presidente Itair Machado no início do ano, mas não chegamos a um acordo. Conversamos novamente e conseguimos concluir a negociação. Estou satisfeito e tenho certeza de que faremos um bom campeonato. O Ipatinga está montando um time para chegar às primeiras colocações”, afirmou o beque.

Já o meia Fininho chegou animado e acredita que o elenco do Ipatinga vai dar muitas alegrias para os torcedores nesta Série B. O jogador acumula passagens por clubes como São Caetano e Grêmio Prudente.

Outro que pode chegar para a sequência da competição nacional é o experiente zagueiro Ávalos, que apareceu com destaque atuando pelo Santos, quando era comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter