Guaratinguetá x Bragantino - Em busca da reabilitação!

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 03 (AFI) - O Guaratinguetá recebe o Bragantino, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, buscando uma vitória para terminar bem a fase pré Copa do Mundo. O Braga não vence há quatro jogos e precisa de uma vitória para ficar longe da zona de rebaixamento.

Confira também:
Oficial! Artilheiro do Brasil define seu clube até o fim do ano


Com sete pontos, o Leão está na 14ª colocação, duas acima da zona de rebaixamento, que é do Sport, com quatro pontos. O Guará, por outro lado, é o sexto, com 11 pontos ganhos e quer terminar a fase pré-Copa dentro do G4.

Uma troca
Após a derrota para o Ipatinga, por 3 a 0, o técnico Roberval Davino admitiu que o time não jogou bem. Ele justificou a derrota pelo cansaço da longa viagem, até a cidade do Vale do Aço, mas espera uma mudança de atitude no jogo desta sexta-feira. Em casa, o Guará somou três vitórias, sobre Duque de Caxias (3 a 1), Vila Nova (2 a 1) e Santo André (3 a 1).

"Vamos tentar retomar nosso ritmo de jogo, já mostrado em outros jogos em casa. Mas sabemos que teremos pela frente um adversário qualificado, principalmente, muito forte na marcação", ressaltou o experiente Davino.

No time, Roberval fará apenas uma alteração, a troca de Júlio César suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, para entrada do zagueiro Rocha, formando a linha defensiva ao lado de Éverton e Gustavo Bastos. No resto, o time será o mesmo.

Zaga modificada

No Braga, o técnico Marcelo Veiga fará algumas mudanças na zaga. Ele terá o retorno do Everaldo, na vaga de André Astorga, que está suspenso. Murilo, que estava jogando no meio volta à defesa na vaga de Da Silva, que vai para reserva.

No meio-campo, Emerson, expulso no empate para o Brasiliense, por 2 a 2, dá chance para Ronaldo. No ataque Léo Jaime entra na vaga de Lúcio, que não está fazendo boas partidas pelo Massa Bruta.

Ficha Técnica

Guaratinguetá x Bragantino


Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Data: 03/06/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra-SP

Guaratinguetá
Éverson; Rocha, Gustavo Bastos e Éverton; Leandro, César Santiago, Goeber, Lúcio Flávio, Marcinho e Renato Peixe; Serginho.
Técnico: Roberval Davino.

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, Everaldo e Murilo Henrique; Bruno Pres, Ronaldo, Danilo Bueno, Rodriguinho e Anderson; Léo Jaime e Alex Afonso.
Técnico: Marcelo Veiga.