BOMBA! Bragantino acerta com ex-lateral de Ponte e Atlético-MG

por Cláudio de Moraes

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino acertou a contratação de um importante reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-direito Nego (foto), que está de volta ao clube. A notícia do interesse em cima do jogador foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior.

Confira:
Ponte em busca de um camisa 9 e ex-Timão pode ser a solução

Com o passe preso ao Atlético-MG, o jogador foi emprestado até o final do Campeonato Paulista de 2011 e deverá ser apresentado ao técnico Marcelo Veiga na próxima terça-feira. Nego ficou muito contente com a oportunidade de voltar a vestir a camisa do time de Bragança Paulista.

“Estar no Bragantino é voltar para casa. Sinto-me bem em Bragança, tenho muitos amigos na cidade e isto é importante para mim e minha família. Em relação ao clube, trabalhar com o técnico e com sua comissão técnica me deixa muito feliz e a vontade. Volto para somar e ajudar o time a conquistar bons resultados”, afirmou Nego, que era pretendido pelo ABC-RN para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Porém, a expectativa é de que o lateral-direito volta a apresentar um bom futebol, o que não vem acontecendo nas últimas temporadas. Após estrear bem com a camisa da Ponte, ele caiu de produção e foi dispensado pela diretoria. Depois, acertou com o São Caetano, onde também não conseguiu fazer grandes jogos e deixou o clube do ABC Paulista.