Série B: América-RN contrata ex-meia de Botafogo-RJ e Lusa

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 05 (AFI) – O América-RN confirmou na noite desta terça-feira a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Rodrigo Dantas, que acumula passagens por grandes clubes como Botafogo-RJ e Portuguesa.

Confira:
Série B: Bahia espera anunciar reforços de peso nos próximos dias

Com apenas 20 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base da Estrela Solitária e surgiu como uma das grandes promessas, sendo muito elogiado pelo técnico Ney Franco, que na época comandava o alvinegro carioca.

O meia estava no elenco que foi campeão do Campeonato Carioca de 2010 e também tinha propostas de outros clubes do futebol brasileiro. Mas o vice-presidente do Mecão, Clóvis Emídio, conseguiu sua liberação junto ao Bota.

A diretoria do América-RN contratou até o momento nove jogadores para a disputa da Série B, são eles: os zagueiros Douglas e Asprilla, o volante Jackson, os meias Sandro, Juninho, Edmilson e Diniz, e os atacantes Flávio e Eraldo.

A estreia do América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B está agendada para esta sexta-feira contra o Bahia, às 21 horas, fora de casa.