Time da Série B apresenta novo técnico e gerente de futebol

por Agência Futebol Interior

Duque de Caxias, RJ, 03 (AFI) - A semana no Duque de Caxias começou bem agitada. Após o fracasso da administração da familia de Eurico Miranda, o futebol do clube está sendo administrado agora pelo gerente de futebol, José Reis, e o novo técnico do clube é Ailton Ferraz, ex-meia do Grêmio, Flamengo, Fluminense, Ponte Preta e Guarani.

Confira também:
Botafogo empresta garotos da base para time da Série B

Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, no Engenhão, onde os jogadores irão realizar os treinamentos, usa toda a sala de musculação, os alojamentos e toda infra-estrutura do estádio carioca.

"Há a possibilidade do Duque de Caxias mandar seus jogos no Engenhão, mas depende de alguns acertos políticos", afirmou José Reis, com exclusidade ao Portal Futebol Interior.

O técnico da equipe, Ailton Ferraz, que no Campeonato Paulista foi auxiliar-técnico do Ademir Fonseca, no Rio Branco, começou seus trabalhos nesta segunda-feira, conhecendo todo o elenco do clube e garantiu que no princípio, o time vai a campo com o que tem no elenco, deopis irá avaliar quais posições será necessário mais reforços.

O time viaja na sexta-feira para Guaratinguetá, onde deve realizar um treino tático, para conhecer o gramado e se preparar para o duelo de sábado, às 21 horas, em Guará.

 
 
" />