Reforço! Bragantino contrata revelação de rival da Série B

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 20 (AFI) – Conforme já vinha sendo anunciado pela imprensa potiguar, o meia Rodriguinho, 20 anos, confirmou no final da tarde desta sexta-feira a sua transferência para o Bragantino. O jogador, porém, não deve ficar no Braga para a disputa do Paulistão. Isso porque o clube vai adquirir os direitos federativos e já deverá emprestá-lo ao Atlético-PR ou ao Fluminense. Este ultimo já havia tentado contratar o jovem craque em outras oportunidades, através do ex-jogador Branco, e o Atlético chegou a anunciá-lo como novo reforço em agosto de 2008, mas nas duas possibilidades não houve acordo com o ABC.



Confira também:
POLÊMICA! Band e Record são acusadas de usar imagem da Globo

O empresário do jogador, Edi Souza, revelou que outros clubes e grupos de investidores tentaram sem sucesso acertar com o atleta, mas a parceria com o Bragantino já estava firmada. Agora, só falta Rodriguinho ir a Bragança e realizar os exames médicos. “Falar em outros clubes agora é muito cedo, até porque o jogador terá contrato com o Bragantino, e deverá haver um consenso para que ele seja emprestado, inclusive com o aval do Marcelo Veiga, que foi peça fundamental na decisão do jogador ”, explicou Souza.


O ABC, que por várias vezes teve a oportunidade de negociar o meia, inclusive com valores bem maiores, não ficará com absolutamente nada, e tanto Rodriguinho, quanto seu empresário preferem não comentar esse assunto.


Os valores não foram apresentados. A única certeza é que um grupo adquiriu 50% dos direitos, o Bragantino ficou com 30% e o empresário ficará com 20% dos direitos econômicos sobre o jogador a título de ressarcimento.

Com isso, chega ao final a “novela Rodriguinho”. O que se sabe é que um grupo de investidores está por de trás desse acerto, nem Traffic, nem Sondas, levaram vantagem desta vez. Isso vem confirmar a visão do presidente Marco Chedid e do “novo Bragantino” em revelar craques para os grandes clubes.

 
 
" />