Confira algumas curiosidades do Clássico Rei deste sábado

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Ceará e Fortaleza, em momentos bem diferentes na Série B do campeonato Brasileiro, se enfrentam neste sábado, no Estádio Castelão, às 21 horas, no encerramento da 28ª rodada. E o Clássico Rei guarda algumas curiosidades.

Confira também:
Parece piada! Catapora tira matador do Clássico Rei pela Série B

O atacante do Vovô, Mota, por exemplo, marcou três gols em sua volta. E todos os gols foram em vitórias contra Vasco, Bahia e América-RN. Será que o torcedor pode esperar, pelo menos, um do ídolo?

Enquanto isso, no lado Tricolor, o goleiro Douglas não sofre gols há duas rodadas. E olha que o Fortaleza tem a terceira pior defesa da Série B, com 46 gols tomados em 27 jogos.

Policiamento!
O major George Benício, comandante da Companhia de Policiamento de Eventos, informou que a PM vai utilizar 600 homens em toda a operação do Clássico-Rei.

A Polícia Militar pretende iniciar a operação às 18 horas, dentro do estádio e no entorno do mesmo, afora terminais e principais vias de acesso. Será proibida a venda de bebida alcoólica no estádio. Para a torcida, é negado o uso de fogos de artifício e papéis. Os ônibus de linha circularão até meia-noite.