É oficial! Atlético-GO apresenta nesta quarta dois reforços

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - O Atlético-GO vai apresentar mais dois reforços na tarde desta quarta-feira. O atacante Fernando Gaúcho, que estava no Guarani, e o goleiro Édson, ex-Atlético Mineiro, que chegou nesta terça à noite e já foi submetido a avaliações físicas, estão acertados com o Dragão.

Confira:
Após outra derrota, Figueirense vai fazer intertemporada

Fernando Gaúcho tem 29 anos e já concedeu entrevistas confirmando sua chegada ao Atlético. O desembarque do jogador no Aeroporto Santa Genoveva está marcado para as 15h40 e a apresentação só acontecerá após os exames médicos.

Édson tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, onde chegou em 2002 para defender a equipe juvenil. O jogador rescindiu o contrato com o Galo Mineiro na última segunda-feira e deve ficar até o término da próxima temporada no Dragão.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, comentou as duas contratações. "O Fernando Gaúcho é um goleador nato. Espero que ele chegue e se encaixe o mais rápido possível ao elenco. Já o Édson é um jogador jovem, que tem todos os fundamentos de um bom goleiro, é alto e também vai nos ajudar", avaliou Adson.

 
 
" />