Sport x Red Bull Bragantino - O sonho vai se tornar realidade?
O Toro Loko pode dar um importante passo rumo a Copa Libertadores nesta segunda-feira
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 14 (AFI) - Em busca dos seus objetivos no Campeonato Brasileiro, Sport e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada.
- Confira!
- Sport busca a trinca para garantir permanência na elite
- Red Bull Bragantino perde zagueiro por Covid-19 e chega a quatro baixas
O objetivo do Red Bull Bragantino é mais ousado. Na 11ª colocação, com 48 pontos, o Toro Loko pula para o oitavo lugar em caso de vitória. Lembrando que o G7 tem tudo para virar G8, com Palmeiras e Grêmio fazendo a final da Copa do Brasil.
ABEL BRAGA NEGA MOVIMENTAÇÃO EXTRA-CAMPO EM SÃO JANUÁRIO

SUSPENSOS NO LEÃO
O técnico Jair Ventura está suspenso para esse importante duelo após receber o terceiro amarelo contra o Internacional, assim como o lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos.
O auxiliar Emílio Faro é quem deve comandar o Sport nesta segunda-feira. Já para a lateral, Raul Prata aparece como principal opção, enquanto Ewerthon será o companheiro de Dalberto no ataque.
TORO LOKO COM MUITAS BAIXAS
O lateral-esquerdo Edimar recebeu o terceiro amarelo no empate com o Flamengo, por 1 a 1, e o zagueiro Léo Ortiz testou positivo para Covid-19.
Fabrício Bruno será o novo companheiro de Ligger na defesa. Na lateral esquerda, Maurício Barbieri tem Weverson e Lucas Cândido à disposição, com preferência para o primeiro.
As outras duas baixas são no ataque. Com problemas musculares na coxa, Helinho e Artur não viajaram com a delegação para Recife. Bruno Tubarão e Lucas Evangelista são os prováveis substitutos, enquanto Morato corre por fora.
Ficha Técnica










Ewerthon (Raul Prata), Iago Maidana, Adryelson, Rafael Thyere e Júnior Tavares;
Marcão Silva, Betinho (Márcio Araújo) e Thiago Neves (Ricardinho);
Dalberto (Mikael) e Hernane (Luciano Juba).
Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido;
Raul, Ramires (Lucas Evangelista), Bruno Tubarão (Morato/Hurtado), Claudinho e Cuello (Leandrinho);
Ytalo (Chrigor).