Santos x Fluminense - Briga por vaga na Libertadores esquenta a Vila Belmiro
O Santos é o oitavo colocado, com 53 pontos, já o Fluminense é o quinto, com 60 pontos conquistados
por Agência Futebol Interior
Santos, SP, 20 (AFI) - A vila Belmiro vai pegar fogo neste domingo (21), a partir das 18h15, na partida entre Santos e Fluminense, válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida que envolve uma briga direta por vaga na Libertadores de 2021.
- Confira!
- Próximo do Santos, técnico rescinde e deixa tradicional clube chileno
- Nenê revela orgulho pela vaga do Fluminense na Libertadores: 'Ninguém acreditava'
MUDANÇAS NO PEIXE
O técnico Cuca, que até o momento segue no comando do Santos, fará mudanças no time que enfrentará o Fluminense em relação à equipe que entrou em campo diante do Corinthians, na vitória do Peixe por 1 a 0. Soteldo, que sentiu dores na coxa não treinou e vira dúvida para a partida. Além dele, Laércio, com uma lesão no tornozelo e Kaio Jorge, com uma lesão na coxa, estão vetados pelo departamento médico.
Caso Soteldo, que será reavaliado pelo Departamento Médico do Santos, não tenha condições de jogo, o provável substituto é Jean Mota, que pode voltar à equipe titular. Sobre a contratação de Holan, novo treinador do Santos, que parece estar próxima, Cuca sinalizou uma possível saída antecipada.
"Quando conversei com Rueda, Quaresma e Jorge, falei que iria até o fim do contrato, a não ser que o Santos contratasse um treinador para ganhar esse tempo. A gente quer ajudar o clube. Hoje me parece que praticamente definiu o treinador, não sei, mas está em fase de definição. Vou curtir hoje e vou ver amanhã no clube se há um treinador contratado para fazer uma transição", disse o comandante santista.
TRICOLOR MOTIVADO

Recuperado da Covid-19 antes dos 10 dias protocolares de isolamento, o zagueiro Matheus Ferraz foi relacionado para a partida e pode pintar no time titular.
O atacante Fred também retorna para o time após se recuperar de um edema na coxa direita e pode pintar na partida. Felippe Cardoso, por sua vez, foi liberado pelo Flu e volta ao Santos. Com isso, o atacante não atuará mais pelo Tricolor das Laranjeiras.
Ficha Técnica












Pará, Luiz Felipe (Madson) (Bruno Marques), Luan Peres e Felipe Jonatan (Jean Mota);
Alison, Vinícius Balieiro e Sandry;
Marinho, Marcos Leonardo (Soteldo), Lucas Braga (Ângelo).
Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio;
Martinelli (Hudson), Yago Felipe e Nenê;
Luiz Henrique (Michel Araújo), Fred (John Kennedy) e Lucca (Yuri Lima).