BRASILEIRÃO: Santos vence clássico contra o Timão; Palmeiras perde em Curitiba

A vitória no clássico manteve as chances do Santos disputar a Libertadores 2021, enquanto o Corinthians se complicou na disputa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 - Dois jogos movimentaram o Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Em duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores 2021, o Santos venceu o clássico contra o Corinthians e segue na briga pela classificação ao torneio continental. No outro jogo da noite, o Palmeiras perdeu para o já rebaixado Coritiba.

Em duelo com “apagão” nos refletores, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo atrasado da 33ª rodada.

VEJA O GOL DO CLÁSSICO NA VILA BELMIRO !

Marinho comemora gol ao lado do jovem Marcos Leonardo
Marinho comemora gol ao lado do jovem Marcos Leonardo

SÓ UM PAULISTA GANHOU
A vitória colocou o Santos na oitava posição com 53 pontos ganhos – time segue sonhando com vaga na Libertadores. Enquanto o Corinthians se complicou na briga para disputar a Libertadores e aparece em décimo lugar com 49 pontos.

Quem já está garantido na Libertadores, mas que tropeçou nesta quarta-feira foi o Palmeiras, que perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O time paulista é o sexto colocado com 56 pontos, enquanto o Coritiba, já rebaixado, se manteve em penúltimo lugar, só que agora com 31 pontos.

Confira os resultados da 33ª rodada
Santos
1
x
0
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 35ª rodada
Coritiba
1
x
0
Palmeiras
Próxima RodadaVeja a Classificação!