Rodada de fogo entre Flamengo e Internacional

Equipe carioca coloca a mão na taça, mas colorados vão lutar até o fim

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 - A partida entre o Flamengo e o Internacional valia a liderança do campeonato brasileiro. Para o rubro negro a vitória ou empate valia a chance de empurrar a decisão para a última rodada, para o lado colorado era a chance de garantir o título de campeão brasileiro antecipado.

O rubro negro carioca estava com a faca e o queijo nas mãos apesar da partida ter sido uma verdadeira queda de braço.

Nos primeiros 9 minutos de jogo, gol do Inter. As redes balançaram após pênalti marcado a favor do time gaúcho que não dispensou a oportunidade e marcou o primeiro gol da tarde com Edenilson. Porém o Flamengo não deixou barato e antes que finalizasse os 45 minutos do primeiro tempo empatou com um gol de Arrascaeta.

Um dos maiores problemas para o lado gaúcho foi a perda de Rodinei, expulso no segundo tempo após um falta em cima de André Luiz e após análise com o V.A.R o jogador recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo.

Com a partida desequilibrada onde o Inter passou a jogar com um a menos, não demorou muito para que o gol da virada viesse, e foi direto dos pés do Gabigol, e antes do apito final o Flamengo ainda teve chance de fazer outros gols, mas não foi o caso, e o placar final foi de 2 a 1 para o Flamengo, de virada.

Nesse momento não tem nada definido, apesar do Flamengo ter dado o primeiro passo importante rumo a octa campeonato brasileiro, com essa vitória as chances do Flamengo se tornar campão são ligeiramente maiores.

Se você curte o mundo esportivo e adora acompanhar o seu time, aproveite e conheça o mundo das apostas através no melhor site da internet, acesse O site legal da Betclic Portugal e tenha as melhores dicas.

Com essa importante vitória o Mengão assume a ponta da tabela com 71 pontos, logo em seguida temos o Inter, que mesmo com a derrota se mantém em segundo com sessenta e nove pontos e na cola do Flamengo. Ambos os clubes voltarão a campo na próxima quinta feira dia 25 de fevereiro às 21h30 pelo horário de Brasília.

O FLA jogará fora de casa, a disputa será contra o São Paulo no estádio de Morumbi. O Inter joga contra o Corinthians no Beira Rio.

Segue abaixo tabela de possíveis resultados e quem fica com o título.

- Flamengo vence o São Paulo: Flamengo campeão.

- Empate do Flamengo com o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Colorado campeão.

- Empate do Flamengo com o São Paulo e empate ou derrota do Internacional no jogo contra o Corinthians: Fla campeão.

- Derrota do Flamengo para o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Colorado campeão.

- Flamengo sofre derrota para o São Paulo e Colorado perde para o Corinthians: Flamengo campeão.

A trigésima oitava rodada vai ser de pura emoção! Os dois clubes têm chances reais de vencer o campeonato, e certamente farão de tudo para conquistar seus objetivos.