Inter apresenta defesa e aguarda julgamento do STJD sobre jogo do Vasco

Agora, o Vasco terá dois dias (contados a partir de quarta-feira) para se manifestar sobre as provas apresentadas pela CBF

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deve decidir nos próximos dias se anulará o duelo válido entre Vasco e Internacional, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca pediu a anulação devido a uma falha operacional do sistema do VAR.

Nesta terça-feira o Internacional protocolou no STJD sua manifestação sobre o ocorrido no confronto contra o time carioca em São Januário. Neste dia o órgão também recebeu áudios e vídeos do VAR da partida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sistema do VAR não funcionou no duelo entre Vasco e Internacional
Sistema do VAR não funcionou no duelo entre Vasco e Internacional

Agora, o Vasco terá dois dias (contados a partir de quarta-feira) para se manifestar sobre as provas apresentadas pela CBF. Depois disso o presidente do STJD, Otávio Norinha, deverá decidir o caso. Não há prazo para decisão final, mas a tendência é que isso ocorra até o final da próxima semana.

Fato é que a decisão do STJD deverá sair após a rodada final do Campeonato Brasileiro, marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30. Flamengo e Internacional disputam o título nacional e o Placar FI acompanhará TODOS os confrontos em TEMPO REAL.

Praxedes segue confiante no título para o Colorado