Lateral reconhece atuação 'muito abaixo' do São Paulo: 'Não tem explicação'
O Diniz vai falar e vai mostrar onde erramos. Trabalho está sendo bem feito, continuamos na liderança", avaliou Reinaldo.
por Agência Estado
Bragança Paulista, SP, 7 (AFI) - O lateral-esquerdo Reinaldo reconheceu a atuação ruim do São Paulo na derrota sofrida por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, em duelo da 28.ª rodada do Brasileirão. No entanto, o jogador não soube explicar o que aconteceu com o time tricolor, que foi dominado no Estádio Nabi Chedid e cometeu muitos erros defensivos no primeiro tempo.
- Confira!
- Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo - Quem era o líder mesmo?
- Fernando Diniz chama Tchê Tchê de "mascaradinho" e "ingrato". Veja aqui!
O Diniz vai falar e vai mostrar onde erramos. Trabalho está sendo bem feito, continuamos na liderança", avaliou Reinaldo.
VEJA OS GOLS DE RED BULL 4 X 2 SÃO PAULO

AINDA EM VANTAGEM
O resultado só não foi pior ainda em termos de classificação porque o time paulista manteve a vantagem de sete pontos na liderança por conta da derrota do Flamengo para o Fluminense. A equipe do técnico Fernando Diniz, agora, se concentra no clássico diante do Santos marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 29.ª rodada.
"Sabemos onde erramos, e agora é levantar a cabeça, porque tem um jogo muito importante, um clássico. É colocar a cabeça no lugar e foco total no clássico para conseguir os três pontos", resumiu o lateral.
PERSONAGEM NEGATIVO
Tchê Tchê foi um dos personagens da partida. O meio-campista marcou um dos dois gol do São Paulo - o outro foi anotado por Gonzalo Carneiro - teve uma discussão ríspida com Fernando Diniz e acabou expulso depois de o árbitro enxergar agressão em Cuello.
No bate-boca, que ocorreu no primeiro tempo, no momento em que o São Paulo já perdia por 3 a 1, as câmeras da transmissão flagraram o técnico chamando Tchê Tchê de "ingrato", "perninha" e "mascaradinho".
VEJA COMO ACONTECEU A TROCA DE 'ELOGIOS'. CLIQUE AQUI!
O jogador havia questionado o técnico se não poderia conversar com ele. Diniz é conhecido pelas broncas duras em seus atletas.