Red Bull Bragantino x Atlético-MG - Bom futebol do Massa Bruta pode atrapalhar o Galo
O time paulista soma 34 pontos, em 14.º lugar, e mira os 45 pontos para não correr risco de ser rebaixado.
por Agência Futebol Interior
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) -O bom futebol do Red Bull Bragantino, o Massa Bruta, nas últimas rodadas pode ser o maior obstáculo para o sonho do Atlético Mineiro em se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.
- Confira!
- Red Bull Bragantino anuncia mais dois casos de Covid-19 no elenco
- RB Bragantino busca 2ª vitória seguida para se aproximar da permanência na elite
GALO PELO TÍTULO
Pelo lado mineiro, a meta é bem mais ambiciosa. Com 49 pontos, em terceiro lugar, pode chegar a um ponto do vice-líder Internacional, com 53 pontos, porém com um jogo a mais.
BRAGA ANIMADO
O Massa Bruta entra em campo animado após golear o líder São Paulo, por 4 a 2. Mostrou um futebol eficiente, o mesmo que teve nas derrotas para o Athletico e Palmeiras, ambos por 1 a 0.
“O time jogou bem nestes três jogos. Perdemos dois e vencemos um. Vamos tentar manter a mesma disposição diante do Atlético” – prometeu o técnico Maurício Barbieri.
Em relação ao time ele tem duas baixas importantes pelo lado direito. O lateral Ederlan e o atacante Artur, ambos suspenso com três cartões amarelos. Weverton deve entrar na lateral e no ataque existe a dúvida entre Morato e Helinho, aquele mesmo que veio do São Paulo sob muita desconfiança.
O zagueiro Ligger não treinou por apresentar sintomas de gripe. ele deve ser substituído por Léo Ortiz.
RODRIGO CAETANO ASSUME GALO E FAZ COMPARAÇÕES

GALO IRREGULAR
Na 27.ª rodada, o Atlético-MG fez sua obrigação ao vencer em casa o lanterna Coritiba, por 2 a 0. Mas tem mostrado um futebol irregular, de altos e baixos.
O argentino Jorge Sampaoli não confirmou mudanças no time, além da esperada volta do volante Allan, que cumpriu suspensão diante do Coxa, no dia 26 de dezembro, ainda ano passado. A novidade no banco vai ser o volante Jair, recuperado de lesão na panturilha direita.
Matías Zaracho, com lesão muscular, o centroavante Diego Tardelli, que não mostrou porque foi contratado a alto custo, também fica de fora, além do goleiro Victor, em recuperação de desconforto lombar.