Atlético-MG x Santos - Para manter sonho, Galo encara um Peixe focado na Libertadores
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Mineirão, em partida adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - Com focos diferentes, Atlético-MG e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Mineirão, em partida adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Enquanto o Galo, quarto colocado com 54 pontos e a oito do líder Internacional, quer seguir sonhando com o título do Brasileirão, o Peixe está com suas atenções viradas para a final da Libertadores, diante do Palmeiras, no fim de semana. No entanto, os paulistas não podem abandonar o campeonato nacional, já que estão na décima colocação, com 45 pontos, e ainda não têm nada garantido em relação à participação na próxima edição da competição continental.GALO
O Atlético-MG precisa da vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Vasco por 3 a 2, Jorge Sampaoli pode optar pode fazer alterações no time titular.
Eduardo Sasha, que saiu do banco no Rio de Janeiro e contribuiu com um gol e uma assistência, pode começar entre os onze iniciais. Recuperado de lesão, o argentino Matías Zaracho voltou a treinar com o grupo e está em condições de atuar.
No setor defensivo, o zagueiro e capitão da equipe Gabriel deve retomar sua vaga no time titular no lugar de Réver.
CUCA TIRA LIÇÕES DA DERROTA PARA O GOIÁS

PEIXE
O Santos realizou treino nesta segunda-feira, menos de 24 horas depois da derrota sofrida para o Goiás por 4 a 3 na Vila Belmiro. Depois da atividade, a delegação embarcou para Belo Horizonte.
Focado na final da Libertadores, o Santos terá na linha um time completamente reserva. Apenas o goleiro John será utilizado na partida diante do Atlético-MG. Vale lembrar que a decisão continental está marcada para sábado, às 17h, no Maracanã.
Ficha Técnica









Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana (Igor Rabello);
Jair, Nathan (Vargas) e Hyoran (Allan);
Savarino, Keno (Sávio) e Eduardo Sasha (Calebe).
Madson, Laércio, Luiz Felipe e Wagner Palha (Wellington);
Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes e Jean Mota (Lucas Lourenço);
Arthur Gomes (Bruno Marques), Marcos Leonardo (Renyer) e Tailson (Ivonei);