Ídolo de Botafogo e Internacional, campeão da Libertadores é vacinado

O ex-goleiro Manga recebeu a primeira dose da Coronavac nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) - Ídolo de Botafogo e Internacional, o ex-goleiro Manga viveu um dia especial nesta quarta-feira. Ele foi um dos primeiros a receber a vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. Aos 83 anos, residente da Retiro dos Artistas, recebeu a primeira dose da Coronavac.

Manga foi vacinado nesta quarta-feira
Manga foi vacinado nesta quarta-feira
"Imagem que traz paz! Ídolo alvinegro, Manga foi vacinado nesta quarta-feira contra a Covid-19, no Retiro dos Artistas! Que cenas como essa sejam cada vez mais comuns para toda a sociedade", postou o Botafogo, em sua página oficial.

"Tem que fazer essa vacina, é obrigatório um momento difícil para todos, mas estamos tranquilos”, disse o ex-jogador.

MAIS DE MANGA!
Pernambucano, Manga começou a carreira de jogador no Sport, onde se destacou nas categorias de base e não demorou para ajudar o clube a conquistar três estaduais (1955, 1956 e 1958). Do Leão, foi para o Botafogo, sendo tetracampeão carioca.

No Fogão, viveu um dos melhores momentos da carreira e chegou à seleção brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 1966. Deixou o Fogão para viver uma experiência internacional no Nacional-URU, sendo campeão da Copa Libertadores da América em 1971. Voltou ao Brasil para vestir a camisa do Internacional e levou três estaduais (1974/75/76) e dois brasileiros (1975 e 1976).

Ele rodou ainda por Operário-MS, Coritiba, Grêmio, além de Barcelona de Guayaquil.