Sport tenta empréstimo de atacante da série B, mas recebe negativa

Para contar com Douglas Coutinho, o Leão vai precisar adquirir os direitos do atleta

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI)- O Sport tentou a contratação por empréstimo do atacante Douglas Coutinho que atualmente está no Operário Ferroviário-PR, mas recebeu uma negativa. A ideia da diretoria do Leão, era contar com o jogador sem custos até o final do Brasileirão, mas para os paranaenses, só aconteceria uma negociação se for em definitivo.

Douglas Coutinho comemorando gol marcado. Foto: Divulgação/ Operário Ferroviário
Douglas Coutinho comemorando gol marcado. Foto: Divulgação/ Operário Ferroviário

CONTRATAÇÃO

Para tirar Douglas Coutinho do Operário a diretora do Sport vai precisar oferecer mais que um empréstimo sem custos. O valor proposto pela equipe paranaense é de R$ 5 milhões por 50% dos diretos. O atacante é o artilheiro do time na temporada, com oito gols, além de ser o maior goleador na série B também, anotando três.

Apesar disso, não vinha bem na competição, vivendo uma seca desde a primeira rodada, mas que foi encerrada na última partida contra o Náutico, quando marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 do Fantasma.

CARREIRA

Douglas tem na carreira passagens por Athleitco, Cruzeiro, Braga, Ceará, Fortaleza, Seoul E-land. O jogador chegou ao Operário no começo do ano vindo de empréstimo do Furacão, mas em julho o Fantasma adquiriu o atleta por custos zero.