Dirigente do Flu cutuca e meia do Bahia rebate: Nem todo dinheiro do mundo compra caráter"

Em campo, o clube carioca vebceu os baianos pela 15ª rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A vitória do Fluminense, por 1 a 0, sobre o Bahia saiu dos gramados do Maracanã e foi para as redes sociais. Celso Barros, vice-presidente afastado do Fluminense, cutucou Daniel e o meia do Bahia e ex-jogador do clube carioca respondeu.

"Mais um excelente resultado do Fluminense. Apesar de boa atuação de todo o time, Nenê foi novamente o destaque. Sofreu o pênalti e bateu com a categoria de sempre. Um fato interessante, é que Nenê correu mais que o Danielzinho. Estamos sempre na torcida", escreveu Celso Barros com a foto de Nenê.

Celso Barros mexeu e levou. (Foto: Divulgação)
Celso Barros mexeu e levou. (Foto: Divulgação)
Daniel não perdeu tempo e rebateu o dirigente com direito a uma imagem de sofá. O meia deixou o Fluminense em 2019 e, na oportunidade, o staff do jogador reclamou de Celso Barros por não dar o valor necessário ao atleta.

"Nem todo dinheiro do mundo compra caráter, seu Dotô! Feio atacar os outros sem nem dar o direito de resposta lá nos comentários. Um comentarista de sofá. Bom que você está ativo no futebol e "agrega" muito no seu clube atualmente. Espero que ao menos estejas confortável", escreveu Daniel.