BRASILEIRÃO: Atlético-MG reassume a liderança, enquanto Athletico-PR fica no Z4

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Seis jogos foram disputados entre o final da tarde e os últimos instantes da noite desta quarta-feira (14) e abriram a 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois fatos merecem destaque: o Atlético-MG reassumiu a liderança, enquanto o Athletico-PR ficou na zona de rebaixamento.

_______________________________________________________________________________________________________

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online
pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRÃO!

________________________________________________________________________________________________________________

EMPATE NO MINEIRÃO
O Galo recebeu o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, e saiu perdendo - Caio Paulista, aos 19 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. No entanto, Guilherme Arana, aos seis da etapa final, deixou tudo igual.

Dessa forma, os donos da casa estão em primeiro, com 31 pontos, o mesmo do Internacional, que foi à Ilha do Retiro, em Recife (PE), e bateu o Sport, por 5 a 3 (a diferença é o número de vitórias: 10 contra 9). Os tricolores, por outro lado, aparecem em quinto, com 25. Flamengo, com 30, e São Paulo, com 26, fecham o G4.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

TIMÃO VENCE
Já os athleticanos fizeram confronto direto com o Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e tomaram gol aos 51 minutos do segundo tempo - Everaldo garantiu a vitória alvinegra. Dessa forma, o Z4 tem Bahia e os rubro-negros, com 15, Red Bull Bragantino, com 12, e Goiás, com nove.

COUDET GARANTE INTER MIRANDO O TÍTULO

COXA DERRUBA LUXA
O Coritiba, que venceu o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), por 3 a 1, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos. Vasco da Gama, Ceará, Corinthians e Botafogo (que perdeu, por 3 a 1, para o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)), com 18, surgem pouco acima dos coxa-brancas.

DRAGÃO COME O PEIXE
O dia ainda teve a surpreendente vitória do Atlético-GO, por 1 a 0, sobre o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP). O Peixe desperdiçou chance de se aproxima do pelotão de cima, estacionando no sexto lugar, com 24 pontos. O Dragão, além de tudo, encostou - é nono, com 21, o mesmo do Fortaleza, oitavo. Palmeiras, com 22, é sétimo.

MAIS DOIS JOGOS
A rodada será completada com mais dois jogos. Nesta quinta-feira, no Maracanã, o Flamengo é favorito diante do decepcionante Bragantino. Na sexta-feira, em Goiânia, o lanterna Goiás recebe o Bahia.




Confira os resultados da 16ª rodada
Palmeiras
1
x
3
Coritiba
Grêmio
3
x
1
Botafogo
Santos
0
x
1
Atlético-GO
Atlético-MG
1
x
1
Fluminense
Sport
3
x
5
Internacional
Athletico-PR
0
x
1
Corinthians
Próximos Jogos
Flamengo x Red Bull Bragantino
15/10/2020 20:00
Goiás x Bahia
16/10/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!