BRASILEIRÃO: Inter vence Ceará e segue líder; Palmeiras bate Corinthians em clássico

O Campeonato Brasileiro - BRASILEIRÃO - é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol e tem cobertura completa do Portal FI

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Quatro partidas encerram as disputas da nona rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (10). Destaque para o Internacional, que voltou a vencer, em mais uma partida inspirada de Thiago Galhardo, ao bater o Ceará, pelo placar de 2 a 0 e se manter isolado na liderança. No clássico paulista, o Palmeiras superou o Corinthians fora de casa e entrou no G4. Grêmio e Atlético-GO também venceram.

O Campeonato Brasileiro - BRASILEIRÃO - é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DE TODOS OS JOGOS !

Inter vence Ceará e segue líder do Brasileirão
Inter vence Ceará e segue líder do Brasileirão

COM SHOW DE GALHARDO, INTER SEGUE LÍDER
O Internacional venceu o Ceará por 2 a 0, no Beira-Rio, e segue firme no topo da tabela do Brasileirão. Os gols do jogo válido pela nona rodada da competição foram marcados pelo artilheiro Thiago Galhardo, ex-jogador do Vozão. Com o resultado, o Inter chegou a 20 pontos – três à frente do segundo colocado. O Ceará, com dez, desceu para a 12ª posição.

PALMEIRAS VENCE CLÁSSICO E SOBE NA TABELA
Deu Palmeiras no Dérbi Paulista da nona rodada do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, na Neo Química Arena, o Verdão derrotou o arquirrival pelo placar de 2 a 0. Luiz Adriano, de pênalti, e jovem Gabriel Veron fizeram os gols que garantiram os três pontos para os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 16 pontos na classificação e ocupa o quarto lugar no campeonato. O Corinthians, por sua vez, aparece em 13º, com nove pontos conquistados.

Palmeiras bate Corinthians em clássico na casa do adversário
Palmeiras bate Corinthians em clássico na casa do adversário

GRÊMIO ABRE VANTAGEM DO Z4
O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. Atuando fora de casa, no Estádio Pituaçu, o Imortal derrotou o Bahia por 2 a 0 em jogo válido pela nona rodada e conquistou os três pontos novamente após seis partidas sem vencer. Alisson e Darlan foram os autores dos gols em Salvador.

O resultado levou o Grêmio aos 11 pontos, subindo para a décima colocação. Já o Bahia, com nove pontos, aparece na 14ª posição.

ATLÉTICO-GO SURPREENDE VASCO EM SÃO JANUÁRIO
Por fim, no jogo que encerrou os duelos da noite desta quinta, o Atlético-GO surpreendeu o Vasco e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Renato Kaiser (2x). Com o resultado, o time goiano aparece na 14ª colocação com nove pontos. Já o Cruzmaltino está em sexto com 14.

Confira os resultados da 9ª rodada
Athletico-PR
1
x
1
Botafogo
Fortaleza
1
x
0
Sport
Goiás
3
x
3
Coritiba
São Paulo
1
x
1
Red Bull Bragantino
Fluminense
1
x
2
Flamengo
Santos
3
x
1
Atlético-MG
Corinthians
0
x
2
Palmeiras
Internacional
2
x
0
Ceará
Bahia
0
x
2
Grêmio
Vasco
1
x
2
Atlético-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!