Time paulista é o único da Série A que não tem acordo de transmissão com a Globo

Os acordos foram relatados em ação na Justiça relativo ao imbróglio com o Flamengo pela transmissão do Campeonato Carioca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Red Bull Bragantino é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não tem contrato de transmissão de TV aberta com a Rede Globo.

Isso foi relatado em ação judicial da emissora contra o Flamengo, em relação aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Na ação, a Globo afirmou que já negociou com os outros 19 clubes da primeira divisão nacional.

“Na Série A do Campeonato Brasileiro, por sua vez, para a temporada de 2020, o único clube que ainda não negociou os direitos de transmissão com a Globo é o Bragantino”, diz a emissora.

O último clube que ainda negociava era o Coritiba, que afirma que ainda restam alguns detalhes, mas ao que tudo indica, o acordo entre as duas partes foi fechado.

Esses acordos revelados pela emissora dizem respeito apenas às transmissões de TV aberta. Para o pay-per-view, TV a cabo e na internet, existem outros acordos.