São Paulo x Athletico-PR - Tricolor tenta evitar nova crise e tropeço no Morumbi

O time de Fernando Diniz vem de derrota para o Fluminense em casa na última rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Depois de uma derrota decepcionante para o Fluminense, no Morumbi, o São Paulo tenta evitar uma crise e recebe o Athletico-PR neste domingo, às 16 horas, em mais uma partida em casa, dessa vez pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RÁDIO FI COM NOVA ESTAÇÃO FM
Rafael Prado
Rafael Prado
Mais uma vez a Rádio Futebol Interior - Rádio FI - vai transmitir este grande duelo ao vivo em parceria com a Rádio Nova Estação FM.

A narração vai ser de Roberto Andrade, comentários de Rafael Prado, reportagens de Adyel Marrichi e Fernando Morales. A ancoragem será do experiente Célio Mendes.

SITUAÇÃO DOS TIMES
O Tricolor é o quinto colocado com 52 pontos, cinco a mais do que o sexto Corinthians, mas perdeu a vaga dentro do G4 para o Grêmio na última rodada. A equipe gaúcha venceu e chegou aos 53 pontos.

O Athletico também está por perto, na sétima posição com 47 pontos. No entanto, a equipe paranaense não briga por uma vaga na Libertadores, já que já está garantida na competição por ter sido campeã da Copa do Brasil.

IGOR GOMES DE VOLTA
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz deve contar com o retorno do meia Igor Gomes, que estava suspenso na última partida. Ele deve retornar ao time normalmente, com Daniel Alves atuando mesmo como lateral-direito.


A principal dúvida era a presença de Vitor Bueno, que se queixava de dores na coxa direita. Ele passou por novos exames e mostrou evolução física. Assim, deve ser confirmado no time titular.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nós precisamos nos recuperar da derrota para o Fluminense. Ainda não defini o time, mas vamos com força máxima" - alertou o técnico Fernando Diniz.

SETE DESFALQUES
A lista de desfalques do Athletico é grande. O zagueiro e o atacante Marco Rúben estão suspensos, os meias Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões ligamentares no tornozelo e se juntam ao Departamento Médico com os laterais Adriano e Jonathan e o zagueiro Lucas Halter.

Dessa forma, o técnico interino Eduardo Barros deve utilizar um meio de campo formado por Wellington, Camacho e Thonny Anderson. Nikão atua mais próximo ao ataque, com Rony e Marcelo Cirino na frente.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
32ª rodada
Data
10/11/2019
Horário
16h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Renda
R$ 397.902,00
Assistentes
Luiz Claudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

Público
13.795 total
Cartões Amarelos
São Paulo-SP: Reinaldo, Antony
Athletico -PR: Camacho, Wellington

Gols
Athletico -PR: Marcelo Cirino 44' 2T
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo;
Jucilei (Gabriel Sara), Tchê Tchê, Vitor Bueno e Igor Gomes (Hernanes);
Antony e Pablo (Raniel).
Técnico: Fernando Diniz
Athletico -PR
Santos;
Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo;
Wellington, Camacho (Erick), Nikão e Bruno Nazário (Lucho González);
Rony (Vitinho) e Marcelo Cirino.
Técnico: Eduardo Barros