BRASILEIRÃO: Flamengo e Santos goleiam; Grêmio vence Gre-Nal e cola no G4

Quem também venceu foi o Athletico-PR que atuou em casa diante do CSA e fez 1 a 0, alcançando a sexta colocação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo e com o Flamengo cada vez mais perto do título. Isso porque o time carioca voltou a jogar bem e goleou o Corinthians por 4 a 1, mesmo placar da vitória do Santos sobre o Botafogo. Outro destaque foi o Grêmio, que superou o Internacional por 2 a 0.

ACOMPANHE TUDO AQUI !

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE A!

BRUNO HENRIQUE DÁ SHOW

Com show de Bruno Henrique, que marcou três gols, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 e chegou a 71 pontos, voltando a ficar com oito pontos a mais do que o segundo colocado Palmeiras. Há oito jogos sem vencer, o Corinthians caiu para oitavo com 45 pontos. O resultado culminou na demissão do técnico Fábio Carille.

GRÊMIO COLA NO G4

Sem desanimar com a eliminação da Libertadores, o Grêmio venceu o clássico diante do Inter, alcançou a terceira vitória seguida e agora soma 50 pontos na quinta colocação, apenas a dois do São Paulo, que fecha o G4. O Inter caiu para sétimo com 46.

Flamengo/Divulgação
Flamengo/Divulgação

SANTOS GOLEIA

O Santos também fez bonito e goleou o Botafogo por 4 a 1 em sua segunda vitória seguida na Vila Belmiro.

O time paulista se mantém em terceiro, agora com 58 pontos. O Fogão acumula três derrotas seguidas e está em 14º com 33 pontos.

FURACÃO SEGUE A MIL

Jogando em casa, o Athletico-PR venceu o CSA por 1 a 0 e alcançou a sexta colocação com 46 pontos.

Isso faz com que o G6 se torne G7 pois o Furacão já está classificado à Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil. O time alagoano está em 18º com 29 pontos, quatro a menos do que o Cruzeiro, primeiro fora do Z4 com 33. Isso porque o time mineiro empatou por 1 a 1 com o Bahia. O time baiano está em décimo com 42 pontos, há quatro jogos sem vencer.

Com dois gols no finalzinho, o Goiás bateu o Avaí por 2 a 0 e chegou a 42 pontos em nono lugar. Já o time catarinense segue na lanterna (20º) com 17.

Confira os resultados da 30ª rodada
Fortaleza
2
x
2
Atlético-MG
Palmeiras
1
x
0
Ceará
Fluminense
0
x
0
Vasco
Chapecoense
0
x
3
São Paulo
Flamengo
4
x
1
Corinthians
Grêmio
2
x
0
Internacional
Athletico-PR
1
x
0
CSA
Cruzeiro
1
x
1
Bahia
Santos
4
x
1
Botafogo
Goiás
2
x
0
Avaí
Próxima RodadaVeja a Classificação!