Chapecoense 0 x 3 São Paulo – Tricolor atropela, se recupera e se firma no G4

Depois de derrota no clássico, São Paulo vence a Chapecoense por 3 a 0 fora de casa

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) – De forma eficiente, o São Paulo reagiu no Campeonato Brasileiro e venceu a Chapecoense por 3 a 0, neste sábado. A partida foi realizada na Arena Condá, em Chapecó, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Os gols de Bruno Alves, Vítor Bueno e Antony mantêm o São Paulo no G4 do Brasileiro independentemente dos resultados da rodada deste domingo. Com 52 pontos, o São Paulo é o quarto colocado, quatro a mais do que o Grêmio. Na última rodada, o time havia perdido para o Palmeiras por 3 a 0.

A Chapecoense, que vinha de três jogos sem saber o que era perder, se complica de vez na luta contra o rebaixamento. A equipe catarinense está na vice-lanterna, com 21 pontos somados, onze a menos do que o Cruzeiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

GOL RELÂMPAGO
O São Paulo foi eficiente no primeiro tempo e abriu o marcador logo aos seis minutos. Daniel Alves cruzou para Bruno Alves, sozinho, marcar de cabeça. O gol deu tranquilidade para o São Paulo jogar no contra-ataque.

A Chapecoense buscava pressionar o São Paulo e chegou com perigo aos 13, mas Daniel Alves salvou. Dois minutos depois, Everaldo sozinho perdeu de cabeça e Dalberto parou na defesa de Tiago Volpi.

Quando estava pior no jogo, o São Paulo fez o segundo. Antony puxou o contra-ataque e tocou para Vítor Bueno com muita frieza marcar para o Tricolor. Após consulta ao VAR, o gol foi confirmado.

Antes do término do primeiro tempo, Reinaldo e Tchê-Tchê tiveram chance de ampliar para o São Paulo. Volpi ainda salvou o São Paulo aos 38 minutos após cabeçada de Douglas.

VOLPI SALVA

A Chapecoense partiu com tudo para cima do São Paulo e criou as melhores chances desde o começo. A equipe catarinense, porém, parou nas boas defesas de Tiago Volpi. Aos nove minutos, Renato arriscou de fora da área e acertou o travessão do São Paulo.

Goleiro do São Paulo mostrou trabalho aos 15, quando Elicarlos chutou de fora da área e ele pegou sem dar rebote. Aos 21, a Chape chegou novamente, Camilo completou cruzamento da esquerda de Arthur Gomes e mandou de cabeça para fora.

Aos 33, o goleiro do São Paulo salvou mais uma vez. No contra-ataque, Antony sacramentou a vitória. Ele abriu espaço e mandou de fora da área, marcando um golaço.

No final, saiu o quarto. Reinaldo bateu falta e Bruno Alves mandou de cabeça para fazer seu segundo gol no jogo.Depois de consultar o VAR, o gol foi anulado por impedimento.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta-feira, a Chapecoense joga contra o Bahia em Salvador, às 21h30. O São Paulo joga na quinta diante do Fluminense no Morumbi, às 19h30.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
30ª rodada
Data
02/11/2019
Horário
21h00
Local
Arena Condá - Chapecó (SC)
Árbitro
Anderson Daronco (RS)

Renda
R$ 281.510,00
Assistentes
Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Público
9.533 torcedores
Cartões Amarelos
Chapecoense-SC: Márcio Araújo, Renato
São Paulo-SP: Tiago Volpi, Igor Gomes

Gols
São Paulo-SP: Bruno Alves 6' 1T, Vitor Bueno 23' 1T, Antony 34' 2T
Chapecoense-SC
Tiepo;
Eduardo (Eli Carlos), Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco;
Renato, Márcio Araújo, Camilo e Roberto (Vinicius Locatelli);
Everaldo e Dalberto (Artur Gomes).
Técnico: Marquinhos Santos
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Daniel Alves (Juanfran), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo;
Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes;
Antony, Vitor Bueno (Hernanes) e Raniel
Técnico: Fernando Diniz