BRASILEIRÃO: Cruzeiro se complica, mas rebaixa Avaí à Série B

O Portal Futebol Interior faz a cobertura completa de todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Na noite desta segunda-feira, Cruzeiro e Avaí se enfrentaram pelo último jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Em uma partida equilibrada, com boas chances para os dois lados, os times ficaram no empate em 0 a 0 e somaram um ponto cada. O resultado rebaixou o time catarinense à Série B

Com o resultado, a Raposa segue na 16ª posição, mas agora com 36 pontos – apenas um a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O time catarinense, com 18, é o lanterna e já não tem mais chances de ultrapassar seus rivais fora da zona de rebaixamento, confirmando a queda que já vinha sendo dada como certa há tempo.

Cruzeiro rebaixa o Avaí - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Cruzeiro rebaixa o Avaí
VASCO DA GAMA!
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Goiás fizeram um jogo equilibrado nesta segunda-feira. O Cruz-maltino saiu na frente na etapa inicial, e o Esmeraldino deixou tudo igual aos 51 minutos do segundo tempo: 1 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo agora soma 44 pontos e ocupa a décima posição. O Esmeraldino, com 43, aparece no 11º lugar.

Confira os resultados da 33ª rodada
Santos
1
x
1
São Paulo
Fluminense
1
x
1
Atlético-MG
Grêmio
0
x
1
Flamengo
Bahia
1
x
1
Palmeiras
Corinthians
0
x
0
Internacional
Chapecoense
1
x
0
Ceará
Athletico-PR
1
x
0
Botafogo
Fortaleza
3
x
0
CSA
Vasco
1
x
1
Goiás
Cruzeiro
0
x
0
Avaí
Próxima RodadaVeja a Classificação!