Vândalos de organizada do Bahia jogam bomba na torcida do São Paulo e ferem crianças

Dois integrantes da BAMOR foram presos e o presidente foi levado para prestar depoimento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Três crianças ficaram feridas antes do empate sem gols entre Bahia e São Paulo na Arena Fonte Nova, em Salvador, na última quarta-feira, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vândalos da torcida organizada BAMOR, do Bahia, jogaram uma boa na torcida do São Paulo, quando esta entrava no estádio.

Segundo confirmaram Policiais do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), sete torcedores ficaram feridos, entre eles três crianças. Todos foram atendidos e liberados para acompanhar o duelo de tricolores.

Luciano Venâncio, presidente da organizada, foi levado para prestar depoimento, enquanto dois integrantes da torcida foram presos.

"A SSP informa que dois homens, preliminarmente integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, após arremessos de artefatos caseiros explosivos contra torcedores do São Paulo. O episódio ocorreu em um dos portões de acesso da Arena Fonte Nova. Seis pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro do estádio", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.