São Paulo x Corinthians - Treinadores opostos no clássico no Morumbi

Com métodos distintos, Fernando Diniz e Fábio Carille tentam se provar em grande jogo deste domingo

por Agência Futebol Interior

Equipe de Craques da Mantiqueira FM
Equipe de Craques da Mantiqueira FM
São Paulo, SP, 12 (AFI) – São Paulo e Corinthians fazem o grande clássico da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida que promete duelos táticos. Os rivais se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no Morumbi.

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rádio MANTIQUEIRA FM de Poços de Caldas.

A narração será de André Luiz, reportagens e comentários de Ailton Fonseca e ancoragem de Wéder Souza, de olho, como sempre, no Placar ao Vivo do Portal FUTEBOL INTERIOR.

BRIGA POR POSIÇÕES
Com 40 pontos, o São Paulo é o quinto colocado e vem de recente mudança no comando. Desde a chegada de Fernando Diniz, o Tricolor empatou com o Flamengo por 0 a 0, venceu o Fortaleza por 2 a 1 e empatou com o Bahia, também sem gols.

O Corinthians, com três pontos a mais, é o quarto colocado. A equipe vem sendo muito contestado pelo futebol praticado, mas é inegável que vem tendo resultados e só está atrás de Flamengo, Santos e Palmeiras na tabela.

DESFALQUES NO ATAQUE
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz não pode contar com quatro atacantes, todos lesionados: Toró, Everton, Rojas e Pablo estão entregues ao departamento médico.

Além deles, outro atacante está fora do clássico, Antony, que foi convocada para a Seleção Brasileira Olímpica. Outros desfalques são Daniel Alves, que integra a seleção principal e Juanfran, mais um que se recupera de lesão.

Confira mais detalhes do Tricolor. Clique Aqui !

CONVOCAÇÕES COMPLICAM CARILLE
O Corinthians também acumula desfalques. O meia Sornoza foi convocado para a seleção equatoriana, Pedrinho está com a seleção brasileira olímpica e Júnior Urso se recupera de lesão.

Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação da última partida, com Clayson, Vagner Love e Mauro Boselli formando o ataque. Há ainda a situação do volante Ralf, que se envolveu em acidente na madrugada de sexta para sábado. Caso não jogue, Gabriel é o substituto natural.

Confira mais detalhes do Timão. Clique Aqui !

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
25ª rodada
Data
13/10/2019
Horário
18h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Raphael Claus (SP)

Renda
R$ 1.865.626,00
Assistentes
Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Público
37.561 total
Cartões Amarelos
Corinthians-SP: Gustavo

Gols
São Paulo-SP: Reinaldo 20' 2T
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo;
Luan (Hudson), Lizieiro, Tchê Tchê e Hernane (Igor Gomes);
Vitor Bueno (Gabriel Sara) e Alexadre Pato.
Técnico: Fernando Diniz
Corinthians-SP
Cássio;
Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar;
Gabriel, Matheus Jesus (Gustavo) e Mateus Vital;
Vagner Love (Régis), Boselli e Clayson (Janderson).
Técnico: Fábio Carille