Goleiro da Chape desabafa: 'Torcedor tem que se acostumar a jogar uma Série B'

No final da partida, visivelmente decepcionado com a equipe, João Ricardo desabafou.

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 20 (AFI) - "O torcedor da Chape tem que se acostumar a jogar uma Série B". Foi com esta frase que o goleiro João Ricardo esbanjou sinceridade e resumiu o sentimento da equipe após o empate por 2 a 2 com o Goiás, neste domingo, pela 27º rodada do Brasileiro.

O time catarinense chegou a abrir dois gols, mas cedeu o empate ao Goiás no segundo tempo. No final da partida, visivelmente decepcionado com o vacilo da equipe, o goleiro desabafou.

No final da partida, decepcionado com o vacilo da equipe, o goleiro desabafou.
No final da partida, decepcionado com o vacilo da equipe, o goleiro desabafou.

"Fizemos 2 a 0 e fiamos acomodados com o placar. O torcedor tem razão em vaiar e ficar bravo, tomamos empate dentro de casa. Agradecemos o apoio do torcedor que veio ao estádio nos apoiar, mas não tem jeito: ele deve começar a se convencer que no ano que vem o time pode estar na Série B", afirmou o goleiro em entrevista ao Sportv.

CAMPANHA RUIM E LONGO JEJUM
O empate faz a Chapecoense sair da lanterna, mas aumenta o calvário do time no Brasileiro. Com 17 pontos, mesmo número do Avaí, a equipe catarinense leva vantagem no saldo de gols (-21 contra ´27).

A Chapecoense segue sem vencer há doze rodadas - a última ocorreu no dia 18 de agosto sobre o Avaí, por 1 a 0.

Contratado para livrar o time catarinense do rebaixamento, o técnico Marquinhos Santos ainda não ganhou no comando do time - cinco derrotas e três empates.