BRASILEIRÃO: São Paulo entra no G6 e tira o Bahia; Santos abre dois pontos do Timão

Time são-paulino venceu pela primeira vez jogando sob o comando do técnico Fernando Diniz

por Agência Futebol Interior

Sao Paulo, SP, 05 (AFI) - A disputa da 23ª rodada do Brasileirão começou neste sábado, com resultados relevantes na briga pelas primeiras colocações da tabela. Os mais beneficiados pelo conjunto da obra foram São Paulo, que entrou no G6, e o Santos, que abriu dois pontos do Corinthians, time com o qual estava empatado antes do início da rodada.

O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Pacaembu e chegou aos 39 pontos. Com isso, subiu duas posições e ficou com a quinta colocação, retornando para a zona de classificação. O Fortaleza, por sua vez, fica em décimo quarto lugar, com 25 pontos.

Rogéro Ceni foi homenageado no Pacaembu
Rogéro Ceni foi homenageado no Pacaembu

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem todos jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV. Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS JOGOS DA 23.ª RODADA !

AJUDINHA
Para conseguir entrar no G6, os são-paulinos contaram com uma mãozinha de Bahia e Internacional. O Bahia perdeu por 2 a 1 para o Athletico, na Fonte Nova, e caiu para a sétima colocação, com 37 pontos, deixando os próprios athleticanos se aproximarem, com 34 pontos, em nono lugar.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Já o Inter empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e caiu para o sexto lugar, com 38 pontos. Do outro lado, o time mineiro continua dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos, em décimo sétimo lugar.

VANTAGEM SANTISTA
Em São Januário, o Santos venceu o Vasco por 1 a 0 e foi aos 44 pontos, ainda em terceiro lugar, agora a dois pontos do Corinthians, que ficou no empate sem gols com o Grêmio, Em Porto Alegre. Os gremistas estão em oitavo lugar, com 35 pontos, e os vascaínos em décimo terceiro, com 27.

MAIS JOGOS
O domingo começa logo cedo com o líder Flamengo visitando a Chapecoense na Arena Condá. O palmeiras joga em casa contra o confuso Atlético Mineiro, enquanto no Rio de Janeiro Botafogo e Fluminense fazem um duelo de desesperado.

Pior mesmo é a briga contra a mote entre CSA e Avaí, no rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira os resultados da 23ª rodada
São Paulo
2
x
1
Fortaleza
Vasco
0
x
1
Santos
Grêmio
0
x
0
Corinthians
Bahia
1
x
2
Athletico-PR
Cruzeiro
1
x
1
Internacional
Próximos Jogos
Chapecoense x Flamengo
06/10/2019 11:00
Ceará x Goiás
06/10/2019 16:00
Palmeiras x Atlético-MG
06/10/2019 16:00
Botafogo x Fluminense
06/10/2019 16:00
CSA x Avaí
06/10/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!