BRASILEIRÃO: Líder vence pela 11.ª vez em casa e vê no retrovisor a esquadra paulista

Time carioca atingiu os 55 pontos e abriu oito pontos de vantagem para seus perseguidores mais diretos, Santos e Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – Quem vai ser o campeão brasileiro de 2019? Ainda faltam 14 rodadas para se chegar ao campeão, porém, é nítida nesta momento a vantagem do Flamengo.

Após vencer o Atlético Mineiro, por 3 a 1, nesta noite, no Maracanã, o time carioca atingiu os 55 pontos e abriu oito pontos de vantagem para seus perseguidores mais diretos, os paulistas Santos e Palmeiras com 47 pontos cada.

O curioso é que o Corinthians aparece em quarto lugar, com 43 pontos, e depois o São Paulo, em quinto, com 40. Depois aparece a dupla gaúcha – Internacional e Grêmio – com 38 pontos cada.

Vitinho e Reinier marcaram gols no Maracanã
Vitinho e Reinier marcaram gols no Maracanã

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS JOGOS DE QUARTA E QUINTA-FEIRA !

ONZE VITÓRIAS EM CASA
Com os dez maiores públicos do Brasileirão, o Flamengo conseguiu a sua 11.ª vitória em casa e há dez jogos não perde de ninguém na competição.

A vítima desta noite foi o Atlético Mineiro, que até buscou o empate, mas depois sofreu dois gols. O Galo segue em posição intermediária, com 31 pontos, em 11.º lugar.

TIMÃO EMPATA
Num jogo movimentado na Arena Itaquera, Corinthians e Athetico ficaram no empate por 2 a 2, construído ainda no primeiro tempo.

O time paranaense, campeão da Copa do Brasil, vai encostando na parte de cima da tabela. Agora soma 35 pontos, em nono lugar.

Talles Magno: garoto abusado do Vasco
Talles Magno: garoto abusado do Vasco

EMPATE SEM GRAÇA
Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Vasco não saíram do zero a zero. Ruim para o mandante, com 17 pontos, em penúltimo lugar, e prestes a cair para a Série B.

Acabou sendo ruim também para o Vasco que poderia ter vencido, mas levou para o Rio de Janeiro um ponto. Neste momento tem 28 pontos, em 14.º lugar.

CONTRA A DEGOLA
A Chapecoense continua dando vexame a cada rodada e segue segurando a lanterna com 15 pontos, depois o Avaí com 17, o Cruzeiro com 21 e o Ceará com 23.
a próxima rodada vai ser disputada no final de semana, prometendo muitas emoções.

Confira os resultados da 24ª rodada
Botafogo
3
x
1
Goiás
CSA
1
x
0
Internacional
Fortaleza
2
x
0
Chapecoense
Grêmio
2
x
1
Ceará
Bahia
0
x
0
São Paulo
Cruzeiro
0
x
0
Fluminense
Santos
2
x
0
Palmeiras
Corinthians
2
x
2
Athletico-PR
Avaí
0
x
0
Vasco
Flamengo
3
x
1
Atlético-MG
Próxima RodadaVeja a Classificação!