BRASILEIRÃO: Corinthians vence e forma trio paulista na perseguição ao líder Flamengo

Timão venceu a lanterna Chapecoense, enquanto Atlético-MG levou a virada do Vasco na Arena Independência

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 2 (AFI) – O Corinthians foi o time que melhor se saiu com os dois jogos atrasados, disputados nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, e se igualou em pontos com o Santos, ficando em quarto lugar.

Na Arena Independência, Atlético-MG perdeu para o Vasco por 2 a 1, num jogo em que os dois gols foram validos após consulta ao VAR. Agora todos os 20 participantes têm os mesmos 22 jogos.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA OS DETALHES DESTES JOGOS ATRASADOS E DO BRASILEIRÃO !

TIMÃO EM QUARTO

Com 41 pontos, o Corinthians se igualou ao Santos, porém, o time da Baixada Santista é terceiro colocado pelo número de vitória: 12 a 11. Acima deles aparecem o Palmeiras, com 46 e o líder Flamengo, com 49 pontos.

A derrota deixou a Chapecoense com 15 pontos, segurando a lanterna da competição. Acima dele, porém, dentro da zona de degola aparecem o Avaí (16), CSA e Cruzeiro (19 pontos).

Galo e Vasco empataram em BH. Foto: Bruno Cantini
Galo e Vasco empataram em BH. Foto: Bruno Cantini

VIRADA NO INDEPENDÊNCIA
Na sua luta para fugir da ‘zona da confusão’ o Vasco conquistou um vitória importante fora de casa ao bater o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, com um gols nos acréscimos.

O time carioca tem 27 pontos, em 13.º lugar, enquanto o Galo Mineiro soma 30 pontos, na intermediária décima posição.

RODADA INTEIRA
No final de semana acontece a 23.ª rodada, completa, com 10 jogos. Inclusive com a presença de Grêmio e Flamengo que estão nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Confira os resultados da 21ª rodada
Atlético-MG
1
x
2
Vasco
Chapecoense
0
x
1
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!