BRASILEIRÃO: Palmeiras vence 4ª seguida e segue na cola do Fla; Inter entra no G4

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Mais cinco partidas deram continuidade nas disputas da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no decorrer do dia deste domingo (22). Destaque para o Palmeiras que conquistou a quarta vitória seguida sobre o comando de Mano Menezes para seguir na cola do líder Flamengo. Além disso, o Inter bateu a Chapecoense, no Estádio do Beira Rio e entrou no G4.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI. Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO!

Palmeiras vence 4ª seguida e segue na cola do Fla
Palmeiras vence 4ª seguida e segue na cola do Fla

O VICE-LÍDER
O Palmeiras segue o bom momento. Mesmo jogando fora de casa, diante do Fortaleza, no estádio Castelão, o Verdão conquistou a vitória com o gol solitário de Willian.

BEM PERTO
Com o triunfo, o Verdão segue na cola do líder, apenas três pontos atrás da equipe carioca.

Os comandados do técnico Mano Menezes foram a 42 pontos conquistados, enquanto o Rubro-Negro tem 45. O Fortaleza permaneceu com 22 e ocupa a 14ª posição.

COLORADO REANIMADO
Já no Estádio do Beira-Rio, em duelo disputado pela manhã, o Internacional fez jus ao fator casa para entrar no G4. Com gol único de Rodrigo Lindoso, o time gaúcho venceu a Chapecoense por 1 a 0 e subiu na tabela de classificação, pulando para a quarta posição, agora com 36 pontos. A Chapecoense, por sua vez, se manteve com 14 pontos e amarga a vice-lanterna.

DUELOS DIRETOS NO MEIO DA TABELA
O CSA fez valer o mando de campo contra o Ceará e conquistou a quarta vitória no Brasileirão. O time alagoano conquistou os três pontos com o placar mínimo, com um golaço marcado por Carlinhos, no estádio Rei Pelé.

Com a vitória, o Azulão pulou para 19 pontos conquistados e subiu para a 16ª colocação, deixando a zona de rebaixamento. Já o Ceará, com 22 pontos, estacionou na 13ª colocação.

Inter bate Chapecoense e entra no G4
Inter bate Chapecoense e entra no G4

EMPATE DO VASCO

Já Vasco e Athletico fizeram um duelo muito movimentado. Jogando para um estádio de São Januário lotado, os donos da casa viram Madson cumprir a 'lei do ex' e inaugurar o marcador. No entanto, Danilo Barcelos, de pênalti, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 24 pontos e está na 12ª colocação. Já o Furacão foi a 27 e ocupa a nona posição na tabela de classificação.

JOGO NOTURNO
No jogo entre Goiás e Fluminense, que fechou as disputas do domingo, o time alviverde levou a melhor e venceu o duelo disputado no Estádio Serra Dourada pelo placar de 3 a 0.

Com isso, o time mandante pegou o 'elevador' na rodada e subiu três posições, assumindo a 12ª colocação, com 24 pontos. Já o clube carioca retorna a zona de rebaixamento, com 18 pontos, na 17ª colocação.

A rodada vai ser fechada na segunda-feira, às 20 horas, quando o lanterna Avaí recebe o mistão do Atlético Mineiro, de olho nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Confira os resultados da 20ª rodada
Botafogo
1
x
2
São Paulo
Cruzeiro
1
x
2
Flamengo
Corinthians
2
x
1
Bahia
Santos
0
x
3
Grêmio
Internacional
1
x
0
Chapecoense
Fortaleza
0
x
1
Palmeiras
Vasco
1
x
1
Athletico-PR
CSA
1
x
0
Ceará
Goiás
3
x
0
Fluminense
Próximos Jogos
Avaí x Atlético-MG
23/09/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!