BRASILEIRÃO: Flamengo se isola na liderança e Palmeiras vence na estreia de Mano

Corinthians empatou em casa e São Paulo perdeu fora. E teve surpresa em São Januário e vitória do Fluminense.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O Flamengo se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Avaí por 3 a 0, neste sábado, pela 18ª rodada. Mas o Palmeiras não deixou o Mengão abrir muita vantagem, já que venceu o Goiás, de virada, por 2 a 1, na estreia de Mano Menezes. Corinthians e São Paulo tropeçaram, enquanto Bahia e Inter venceram e seguem brigando por vaga na Libertadores.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI.

Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTICIAS DO BRASILEIRÃO !

Flamengo é líder isolado no Brasileirão - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo é líder isolado no Brasileirão

MENGÃO LÍDER!
A liderança do Brasileirão é rubro-negra por pelo menos mais uma rodada! No Mané Garrincha, o Flamengo venceu o lanterna Avaí por 3 a 0 e alcançou a marca dos 39 pontos. Gabriel, Pablo Marí e Reinier anotaram os gols do triunfo carioca na noite deste sábado. O Leão continuou na lanterna, com dez.

RESPIRA O FLU!
Remando contra o Z-4, o Fluminense visitou o Fortaleza e conquistou uma importante vitória fora de casa por 1 a 0. Com o triunfo, o clube carioca subiu para a 17ª posição, com 15 pontos. Já o Leão tem 21 e ocupa a 14ª colocação. O único gol do duelo foi marcado pela jovem promessa João Pedro.

Garoto João Pedro marcou gol do Fluminense
Garoto João Pedro marcou gol do Fluminense

VITÓRIA COLORADA
Colorado invicto no Beira-Rio! O Internacional recebeu o São Paulo e fez valer o mando de campo mais uma vez para bater o Tricolor por 1 a 0. Rafael Sobis, de pênalti, anotou o gol do triunfo gaúcho. Com o resultado, o Inter chegou aos 30 pontos e se manteve dentro do G-6. Já a equipe paulista tem 31 e ocupa a quarta colocação.

BAHIA TREMEU SÃO JANUÁRIO
Deu Bahia no Rio de Janeiro! O Tricolor visitou o Vasco e vai voltar para Salvador com mais três pontos na bagagem.

Com gols de Nino Paraíba e Gilberto, o Esquadrão bateu o Cruzmaltino por 2 a 0 e chega ao oitavo jogo de invencibilidade na Série A. Com o triunfo, o Bahia é o sétimo, com 30 pontos conquistados. Já o Vasco tem 20 e segue na 15ª posição.

Bahia segurou o Vasco em São Januário
Bahia segurou o Vasco em São Januário

TIMÃO BOBEOU!
Em jogo de dois tempos distintos, Corinthians e Ceará ficaram no empate em 2 a 2. Jogando em casa, o Timão foi melhor na primeira etapa e chegou a abrir 2 a 0, mas na volta do intervalo viu o Vozão dominar a partida e arrancar o empate com direito a gol olímpico nos acréscimos.

Com o resultado, a equipe paulista segue na quarta posição, com 32 pontos somados. Já o Ceará tem 21 e pulou para a 13ª posição.

NA ESTREIA DE MANO!
Foi no último lance do jogo, mas o Palmeiras enfim reencontrou o caminho das vitórias. Os paulistas enfrentaram o Goiás, no Serra Dourada, e saíram de campo com um triunfo de virada por 2 a 1. Rafael Vaz abriu o placar para o Esmeraldino, enquanto Willian e Gustavo Scarpa marcaram para os visitantes.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a terceira posição e soma agora 33 pontos. Já o Goiás tem 21 e caiu para a 14ª colocação

MAIS JOGOS
A rodada, penúltima do primeiro turno, vai ser fechada no domingo com quatro jogos, um deles logo pela manhã. A liderança não pode ser mudada, porém, muitas posições ainda podem ser alteradas.

Confira os resultados da 18ª rodada
Corinthians
2
x
2
Ceará
Vasco
0
x
2
Bahia
Fortaleza
0
x
1
Fluminense
Avaí
0
x
3
Flamengo
Internacional
1
x
0
São Paulo
Goiás
1
x
2
Palmeiras
Próximos Jogos
Cruzeiro x Grêmio
08/09/2019 11:00
Santos x Athletico-PR
08/09/2019 16:00
Botafogo x Atlético-MG
08/09/2019 16:00
CSA x Chapecoense
08/09/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!