BRASILEIRÃO: Flamengo goleia rival; Corinthians vence e Palmeiras empata

Mengão fez 4 a 1 sobre o Vasco no Mané Garrincha; Timão fez 2 a 0 no Botafogo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A rodada deste sábado do Campeonato Brasileiro teve como destaque a goleada do Flamengo sobre o rival Vasco por 4 a 1, em partida realizada no estádio Mané Garrincha.

Corinthians e Athletico venceram em casa; o Internacional ganhou fora, enquanto Grêmio e Palmeiras empataram no aperitivo do grande jogo das quartas da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, na Arena gremista.

Gabigol já tem 10 gols pelo Flamengo
Gabigol já tem 10 gols pelo Flamengo
TUDO NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTICIÁRIO DO BRASILEIRÃO !

MENGO ENCOSTA
O time do técnico Jorge Jesus com a vitória encostou no líder Santos, que neste domingo encara o Cruzeiro. O Flamengo tem 30 pontos contra 32 do Peixe. O recém convocado para a seleção brasileira Bruino Henrique fez dois, Gabigol e Arrascaeta completaram o placar.

Leandro Castan fesz para o Vasco, que desperdiçou duas penalidades. Diego Alves defendeu as duas. O Vasco tem 17 pontos, na 17º posição.

ATAQUE RESERVA FUNCIONA
Em São Paulo, o Corinthians fez a lição de casa e bateu o Botafogo-RJ por 2 a 0, gols do seu ataque reserva.


Boselli e Everaldo que começaram o jogo neste sábado marcaram os gols da vitória. O Timão tem agora 27 pontos na quinta colocação.

O Botafogo tem 22 pontos, na nona colocação.

PALMEIRAS SOFRE O EMPATE
Jogando fora de casa, o Palmeiras ficou no empate com o Grêmio. O Verdão vencia até os 42 minutos da etapa final, quando Luciano empatou para a equipe gaúcha. Dudu marcou para o Palmeiras.

O Verdão soma agora 30 pontos, dois a menos do que o Santos, que joga neste domingo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Grêmio tem 18 na 12º colocação.

ESTREIA COM DERROTA
Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Fortaleza perdeu para o Internacional no estádio Castelão, em Fortaleza. O gol do Inter foi de Wellington Silva. Fortaleza esta na 12º colocação, com 17 pontos. O Inter tem 24, na sexta posição.

DEU FURACÃO
Na Arena da Baixada, no duelo de Atléticos, deu o Paranaense, gol de Marcelo Cirino. O Athletico sobe para a oitava posição, com 22, enquanto a equipe mineira estaciona nos 27 pontos.

MAIS JOGOS
A rodada vai ser completada domingo com mais cinco jogos. Destaques para a estreia do técnico Rogério Ceni no Cruzeiro, no Mineirão, e de Daniel Alves pelo São Paulo, no Morumbi.

Confira os resultados da 15ª rodada
Fortaleza
0
x
1
Internacional
Corinthians
2
x
0
Botafogo
Vasco
1
x
4
Flamengo
Athletico-PR
1
x
0
Atlético-MG
Grêmio
1
x
1
Palmeiras
Próximos Jogos
Cruzeiro x Santos
18/08/2019 11:00
São Paulo x Ceará
18/08/2019 16:00
Fluminense x CSA
18/08/2019 16:00
Bahia x Goiás
18/08/2019 16:00
Chapecoense x Avaí
18/08/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!