BRASILEIRÃO: Daniel Alves comanda São Paulo, Peixe cai em BH

Melhor jogador da Copa América marcou o gol da vitória do Tricolor sobre o Ceará

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Vitória e gol na primeira partida com a camisa do clube de coração. A estreia de Daniel Alves pelo São Paulo não poderia ser melhor: Morumbi com mais de 47 mil pagantes e gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o São Paulo diminuiu para cinco pontos a diferença para o líder Santos. Quinto colocado, o time ainda tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Ceará é o 11° colocado, com 20 pontos somados.

TUDO NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTICIÁRIO DO BRASILEIRÃO !

LÍDER CAI EM BH

O Santos, jogando com um jogador a menos por praticamente toda a partida – Gustavo Henrique levou cartão vermelho logo no primeiro minuto -, perdeu para o Cruzeiro neste domingo à tarde, por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo marcou a estreia de Rogério Ceni no comando técnico do time mineiro.

A pesar disso, o alvinegro segue na liderança com 32 pontos ganhos. Tem dois pontos a mais que o Flamengo, vice-líder com 30 e que venceu o Vasco no sábado, por 4 a 1, em Brasília.

Já o Cruzeiro voltou a vencer após 11 jogos no Campeonato Brasileiro.

A vitória tirou o time da zona de rebaixamento, aparecendo agora na 16ª posição com 14 pontos conquistados.

FLU LADEIRA ABAIXO

O CSA venceu o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time alagoano não deixa a zona de rebaixamento – está em 18°, com apenas 11 pontos.


O Fluminense segue em situação delicada. Os cariocas caíram para a 17ª posição com 13 pontos conquistados.

EM SALVADOR

Com um jogador a menos desde os seis minutos do primeiro tempo, quando Moisés foi expulso, o Bahia buscou o empate por 1 a 1 diante do Goiás na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Bahia, que não perde há cinco rodadas, ficou no meio da tabela, com 21 pontos, três a mais do que o Goiás. O time goiano não conquista uma vitória há seis partidas, a última diante do Athletico Paranaense, em junho, por 2 a 1.

CHAPECOENSE RESPIRA
Com gol do seu artilheiro Everaldo, a Chapecoense venceu o clássico regional com o Avaí por 1 a 0, na Arena Condá. Everaldo tem oito gols no Brasileirão e só perde para Gabigol, do Flamengo, que soma nove.

A Chape ainda permanece no Z4. Está na 17° posição, com 13 pontos. O Avaí segue sem vencer na competição e amarga a lanterna, com apenas seis pontos somados.

Confira os resultados da 15ª rodada
Fortaleza
0
x
1
Internacional
Corinthians
2
x
0
Botafogo
Vasco
1
x
4
Flamengo
Athletico-PR
1
x
0
Atlético-MG
Grêmio
1
x
1
Palmeiras
Cruzeiro
2
x
0
Santos
São Paulo
1
x
0
Ceará
Fluminense
0
x
1
CSA
Bahia
1
x
1
Goiás
Chapecoense
1
x
0
Avaí
Próxima RodadaVeja a Classificação!