Athletico-PR x São Paulo - Tricolor quer colar na ponta em jogo que ninguém pode ver

Só os torcedores presentes à Arena da Baixada poderão acompanhar a partida, já que não haverá transmissão na TV

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) – Se a torcida do São Paulo fez questão de lotar o Morumbi para a estreia de Daniel Alves e muitos outros torcedores acompanharam a partida pela TV, o mesmo não pode ser dito do segundo jogo do novo camisa 10.

Isso porque a partida entre Athletico-PR e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, não terá qualquer transmissão pela televisão.

O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e tinha sido adiado por conta da disputa da Copa Levain, no Japão, onde o Athletico foi campeão derrotando o Shonan Bellmare por 4 a 0.

Com 27 pontos, o São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão e pode alcançar o terceiro Palmeiras, que tem três pontos a mais. O Athletico, com 22 pontos, está na oitava posição.

MUDANÇA NO MEIO
O meia Thonny Anderson deve ser a principal novidade do Athletico-PR para essa partida. O técnico Tiago Nunes ainda procura um titular para atuar como meia centralizado e já testou nomes como Lucho González e Nikão. Outra possibilidade seria Bruno Nazário, mas ele lesionou o joelho em treino na última segunda-feira e está fora da partida.

A boa notícia é que o experiente lateral-esquerdo Adriano deve ter condições de jogo novamente. Após a estreia no último sábado, com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o jogador demonstrou boa recuperação física e deve ser escalado novamente. Na lateral-direita, Madson e Jonathan disputam uma vaga.

DÚVIDAS NO TRICOLOR
No São Paulo, o lateral Juanfran não está confirmado. Sem ritmo de jogo, ele pode ser substituído por Igor Vinícuius para não disputar uma sequência de partidas em pouco tempo.

A dupla de zaga deve seguir com Anderson Martins, já que Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Arboleda, que não disputou a última partida, retorna, assim como o volante Liziero, recuperado de lesão no tornozelo.

Os desfalques certos seguem sendo Pablo, Rojas, Pato e Toró, todos lesionados. Além de Bruno Alves, o atacante Everton também está suspenso.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
13ª rodada
Data
21/08/2019
Horário
19h15
Local
Arena da Baixada - Curitiba (PR)
Árbitro
Daniel Nobre Bins (RS)

Renda
R$ 765.475,00
Assistentes
Jose Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Público
21.562 pagantes
Cartões Amarelos
Athletico -PR: Bruno Guimarães, Wellington, Thonny Anderson
São Paulo-SP: Reinaldo

Gols
São Paulo-SP: Vitor Bueno 39' 1T
Athletico -PR
Santos;
Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano;
Wellington (Thomas Andrade), Bruno Guimarães e Nikão;
Marcelo Cirino, Thonny Anderson (Vitinho) e Rony (Marco Ruben).
Técnico: Tiago Nunes
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Igor Vinícius, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo;
Liziero (Léo Pelé), Tchê Tchê e Daniel Alves;
Antony (Juanfran), Vítor Bueno (Willian Farias) e Raniel.
Técnico: Cuca