BRASILEIRÃO: Palmeiras vence e segue líder; São Paulo empata fora de casa

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Cinco partidas encerraram as disputas da nona rodada do Brasileirão - a última antes da parada para a Copa América - na noite desta quinta-feira (13). Destaque para o Palmeiras que venceu mais uma para seguir invicto e na liderança isolada. Por outro lado, o São Paulo empatou com o Atlético-MG e chegou a cinco jogos sem vitória.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A!

PALMEIRAS LÍDER ISOLADO
O Palmeiras continua mais líder do que nunca. No Allianz Parque, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 0. Os gols foram marcados por Deyverson e Bruno Henrique. Com o resultado, o Palmeiras segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos. Já o time de Santa Catarina permanece na lanterna da competição, com quatro pontos.

Palmeiras vence e segue líder isolado no Brasileirão
Palmeiras vence e segue líder isolado no Brasileirão

SÃO PAULO EMPATA
Atlético-MG e São Paulo empataram em 1 a 1. No Independência, Alerrandro marcou o gol do Galo, na etapa inicial. Já no segundo tempo, Pato deixou tudo igual. Com o resultado, ambos perdem posições na tabela. o Atlético-MG saiu do G-4, indo para a quinta posição, com 16 pontos. O São Paulo foi para a nona colocação, somando agora 14 pontos.

VASCO VENCE MAIS UMA E SOBE
O Vasco venceu a segunda seguida no Brasileirão. O Cruz-Maltino recebeu o Ceará, em São Januário, e triunfou por 1 a 0, com gol de Danilo Barcellos. O resultado tira a equipe carioca da zona de rebaixamento, que soma agora nove pontos, na 16ª colocação. O Vozão aparece por

Danilo Barcelos: gol da vitória do Vasco
Danilo Barcelos: gol da vitória do Vasco
enquanto em 12º, com dez pontos.

GOIÁS VENCE E FICA NO G6
O Goiás está subindo na Série A do Brasileirão. O Esmeraldino derrotou o Athletico-PR por 2 a 1 no Serra Dourada. Kayke e Leandro Barcia fizeram os gols dos donos da casa, ambos no primeiro tempo.

Rafael Vaz, no fim da etapa final, fez contra e descontou para o Furacão. Com o resultado, o Goiás pula para a sexta posição na tabela, com 15 pontos. O Furacão é o 12º, com dez somados.

EMPATE EM CHAPECÓ
Chapecoense e Fluminense empataram em 1 a 1 na Arena Condá. Everaldo, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Ganso fez de pênalti e decretou a igualdade. Com o resultado, a Chape entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com oito pontos. O Fluminense vem logo à frente, em 16º, também com oito somados.

Confira os resultados da 9ª rodada
Botafogo
0
x
1
Grêmio
Fortaleza
2
x
1
Cruzeiro
Internacional
3
x
1
Bahia
Santos
1
x
0
Corinthians
CSA
0
x
2
Flamengo
Vasco
1
x
0
Ceará
Atlético-MG
1
x
1
São Paulo
Palmeiras
2
x
0
Avaí
Chapecoense
1
x
1
Fluminense
Goiás
2
x
1
Athletico-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!