Avaí x São Paulo - Tricolor vai sair da crise ou se afundar ainda mais?

O time da casa ainda não venceu nenhuma partida na competição e tem uma das piores campanhas

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O São Paulo pode amenizar a crise neste sábado ou aumentar ainda mais a birra do torcedor. Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Bahia, o time de Cuca viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí na Ressacada, às 21 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa ainda não venceu nenhuma partida na competição e tem uma das piores campanhas.

O Avaí somou três empates e quatro derrotas em sete jogos, com apenas três pontos e a vice-lanterna do Brasileiro, à frente apenas do Vasco pelo saldo de gols. O time tem também o segundo pior ataque, com apenas quatro gols marcados. Já o São Paulo, que não vence há três jogos, tem 12 pontos e despencou na classificação, apenas na oitava posição.

OUTRO TIME

O técnico Geninho indicou que fará mudanças. Uma delas é o retorno de Brenner, que não jogou contra o Internacional porque está emprestado. Com isso, Matheus Matias deixa o time. Outras alterações foram ensaiadas, como a entrada de Kunde na zaga para substituir Marquinhos Silva, com dores no joelho. Zagueiro de origem, Ricardo deve ser o volante no lugar de Matheus Barbosa. No ataque, Getúlio será outra novidade, na vaga de Gegê.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO AVAÍ!

VOLTANDO

Após o "sumiço", Igor Gomes pode voltar a ser titular. Hernanes viajou à Itália no começo da semana porque seu filho Ezequiel está doente. O jogador postou que o filho estava em "pronta recuperação" e agradeceu o apoio dos fãs por meio das redes sociais. A tendência é de que Hernanes treine nesta sexta-feira, na última atividade antes do confronto com o Avaí. Como de costume, Cuca fechará o treino no CT da Barra Funda.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO SÃO PAULO!

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
8ª rodada
Data
08/06/2019
Horário
21h00
Local
Ressacada - Florianópolis (SC)
Árbitro
Caio Max Augusto Vieira (RN)

Renda
R$ 327.390,00
Assistentes
Alessandro Alvaro Rocha (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

Público
8.084 pagantes
Cartões Amarelos
Avaí-SC: Ricardo, Betão, Brenner, Luan Pereira, Igor Fernandes
São Paulo-SP: Toró, Tchê Tchê

Avaí-SC
Vladimir,
Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes;
Ricardo (Luan Pereira), Pedro Castro e João Paulo;
Getúlio, Caio Paulista (Brizuela) e Brenner (Daniel Amorim).
Técnico: Geninho
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo;
Luan e Tchê Tchê e Vitor Bueno (Igor Gomes);
Everton (Calazans), Toró (Everton Felipe) e Alexandre Pato.
Técnico: Cuca