BRASILEIRÃO: Palmeiras e Fluminense goleiam; Galo vence Mengo

Verdão bateu o Santos, enquanto o time carioca atropelou o Cruzeiro no Maracanã

por Agência Futebol Interior

A rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcada por goleadas neste sábado. O Palmeiras e o Fluminense golearam Santos e Cruzeiro, respectivamente, enquanto o Atlético-MG fez a lição de casa e venceu o Flamengo em Belo Horizonte.

No Pacaembu, o Palmeiras aplicou 4 a 0 no Santos, coom gols de Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran. O Verdão, agora, tem uma invencibilidade de 28 jogos em partidas do Brasileirão e é líder isolado da competição, com 13 pontos. O Santos sofreu sua primeira derrota no Brasileirão e continua com 10 pontos na tabela.

Santos de Sampaoli parou na supremacia palmeirense
Santos de Sampaoli parou na supremacia palmeirense

No Rio

O time do técnico Fernando Diniz não tomou conhecimento e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, em partida disputada no Maracanã. Os golos foram de Nino, Luciano e João Pedro, que fez dois.

João Pedro, de apenas 17 anos, já havia marcado na última quarta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. É o terceiro gol dele em dois jogos disputados.

O Fluminense agora esta na oitava posição, com seis pontos somados. O time mineiro também tem seis e está na 12º posição.

Em BH
Jogando no Independência, o Atletico venceu o Flamwengo por 2 a 1, com gols gringos. Cazares e Chará marcaram para o Galo, enquanto Bruno Henrique descontou para O time carioca.

O Atlético soma agora 12 pontos e, hoje, é o vice-líder do Brasileiro, um ponto atrás do Palmeiras. O Flamengo dorme em 7º e deve perder mais posições até o fechamento da rodada