Fortaleza x São Paulo - Reencontro de Rogério Ceni com o Tricolor

As duas torcidas prepararam uma série de homenagens ao treinador

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - O Fortaleza preparou uma grande festa para o reencontro de Rogério Ceni com o São Paulo, o clube do coração do treinador. Foram mais de mil partidas pelo clube e grandes títulos conquistados, entre eles uma Libertadores e um Mundial de Clubes em 2005.

Mas se todas as atenções estão em cima do técnico, vale a pena lembrar que também vai ter futebol no Castelão. A partida começa às 19 horas de domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ceni deixou o Morumbi como técnico há 22 meses.

SHOW DA ASSUNÇÃO
Este jogaço que deve balançar o Castelão vai ter a vibrante narração de Julio Salles e comentários de Jota Lacerda, a dupla que mais enxerga futebol no Ceará. E que dá emoção ao microfone da Rádio Assunção AM 620.

Nesta onda de competência esportiva entra a Rádio Futebol Interior - Rádio FI - que vai transmitir ao vivo o jogo. Sem contar o acompanhamento online com o PLACAR AO VIVO - APP Placar FI - acompanhando todos os jogos do Brasileiro, das Séries A.B, C e D.

MOMENTO MÁGICO

Rogério vive um momento mágico sob o comando do Fortaleza. Já são 17 meses no clube e ele também já começa a empilhar taças com o clube nordestino. Campeão cearense, ele já levantou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 e está na final da Copa do Nordeste – na quinta-feira o clube bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e confirmou a classificação.

"A gente não trata diferente, não vamos jogar contra o Rogério e sim contra o Fortaleza, que é bem dirigido pelo Rogério. Não tem um motivo para agir de forma diferente.

É um jogo que pode nos levar à liderança. É um jogo festivo pelos motivos que falamos, mas é um jogo duro. O Fortaleza vem em uma sequência em casa, o estádio vai estar lotado", disse Cuca.

OS TIMES

Para enfrentar o São Paulo, Rogério vai ter o time praticamente completo. Kieza, que não enfrentou o Botafogo na última rodada por força de contrato, volta a ficar a disposição e deve começar no lugar de Wellington Paulista, que recentemente encerrou um longo jejum de 11 jogos sem marcar, mas ainda não conseguiu embalar com a camisa do Fortaleza.

CONFIRA MAIS DETALHES DO FORTALEZA !

Walace será o substituto de Anderson Martins, que tem dores no tornozelo direito. O jovem de 20 anos fará o seu segundo jogo pela equipe tricolor.

Cuca também confirmou que Alexandre Pato será desfalque. O atacante sofreu uma contusão cervical ainda no primeiro tempo contra o Flamengo e ainda não voltou a participar dos treinos com o restante do elenco.

CONFIRA MAIS DETALHES DO SÃO PAULO !

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
12/05/2019
Horário
19h00
Local
Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Wilton Pereira Sampaio (GO)

Renda
R$ 949.447,00
Assistentes
Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Público
39.897 pagantes (42.955 total)
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Felipe, Marcinho
São Paulo-SP: Bruno Alves, Tchê Tchê

Gols
São Paulo-SP: Hernanes 31' 2T
Fortaleza-CE
Felipe Alves;
Gabriel Dias, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos;
Felipe, Juninho e Edinho;
Marcinho (Dodô), Kieza (Wellington Paulista) e Romarinho (Júnior Santos).
Técnico: Rogério Ceni
São Paulo-SP
Tiago Volpi;
Igor Vinícius (Hernanes), Bruno Alves, Walce e Reinaldo;
Hudson, Tchê Tchê e Liziero (Vitor Bueno);
Everton (Igor Gomes), Antony e Toró.
Técnico: Cuca