BRASILEIRÃO: Internacional e Goiás entram no G6; Vasco e Grêmio seguram lanterna

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Sete partidas foram disputadas neste domingo e colocaram um ponto final à quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os destaques vão para Internacional e Goiás, que venceram e entraram no G6, grupo de classificação para a Libertadores de 2020, e Vasco da Gama e Grêmio, que seguram a lanterna.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A!

Foto: Divulgação / Goiás Esporte Clube
Foto: Divulgação / Goiás Esporte Clube

COLORADO X AZULÃO DO MUTANGE
O Internacional engatou a segunda vitória consecutiva ao derrotar o CSA por 2 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre-RS, gols de Nonato e Edenílson. Este foi o primeiro duelo entre as equipes no Brasileirão. Com o resultado, o Colorado foi para nove pontos, na quinta colocação, contra 13 do líder Palmeiras. Já o Azulão do Mutange, com três, continua sem vencer no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, em 18º.

ESMERALDINO X FOGÃO
Em confronto direto realizado no Serra Dourada, em Goiânia-GO, o Goiás venceu o Botafogo por 1 a 0, tento de cabeça marcado pelo atacante Kayke aos 41 minutos do segundo tempo. O Esmeraldino foi para o sexto lugar, com nove pontos, mesma pontuação do Fogão, sétimo, mas que leva a pior no saldo de gols.

Vasco saiu na frente, mas levou o empate
Vasco saiu na frente, mas levou o empate

GIGANTE DA COLINA X LEÃO DA ILHA
São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, viu Vasco e Avaí marcarem depois dos 35 minutos do segundo tempo, gols de cabeça de Ricardo Graça, para os mandantes, e Daniel Amorim, para os visitantes. O Gigante da Colina está em último, com dois pontos, enquanto o Leão da Ilha abre o Z4, com três, em 17º.

VOZÃO X TRICOLOR DOS PAMPAS
O Ceará recebeu o Grêmio, em Fortaleza-CE, no Castelão, e começou avassalador. Antes dos 25 minutos do primeiro tempo, já vencia por 2 a 0. Pouco depois, Everton apareceu e descontou, mas foi insuficiente. O Vozão é 12º, com seis pontos. O Tricolor dos Pampas é penúltimo, com dois.

TRICOLOR DO MORUMBI X TRICOLOR DE AÇO
São Paulo e Bahia não saíram do empate sem gols no único duelo da manhã no Morumbi, em São Paulo-SP. O resultado deixou os paulistas na terceira colocação, com 11 pontos, um abaixo do vice-líder Atlético Mineiro e um à frente do Santos, que fecha o G4, grupo que terá vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. Os baianos estão em 11º, com sete.

FURACÃO X TIMÃO
O Corinthians foi à Arena da Baixada, em Curitiba-PR, e surpreendeu ao fazer 2 a 0, gols de Vagner Love e Pedrinho, ambos de cabeça. O Timão chegou aos oito pontos, na oitava colocação. O Furacão, que atuou com uma formação completamente reserva, vem pouco abaixo, em décimo, com sete.

FURACÃO DO OESTE X LEÃO DO PICI
O Fortaleza deu um bom respiro na luta contra o rebaixamento ao virar para 3 a 1 na partida disputada na Arena Condá, em Chapecó-SC, ir aos seis pontos e alcançar o 14º lugar. Derrotada, a Chapecoense ficou na porta da zona do rebaixamento: está na 16ª posição, com quatro pontos, dois abaixo Cruzeiro, 15º, e um acima do Avaí, 17º.

Confira os resultados da 5ª rodada
Fluminense
4
x
1
Cruzeiro
Atlético-MG
2
x
1
Flamengo
Palmeiras
4
x
0
Santos
São Paulo
0
x
0
Bahia
Internacional
2
x
0
CSA
Chapecoense
1
x
3
Fortaleza
Goiás
1
x
0
Botafogo
Athletico-PR
0
x
2
Corinthians
Ceará
2
x
1
Grêmio
Vasco
1
x
1
Avaí
Próxima RodadaVeja a Classificação!