São Paulo x Flamengo - Tricolor encara vice-líder para ainda sonhar com título

O time paulista está em quarto lugar com 56 pontos, atrás de Palmeiras (63), Flamengo (59) e Internacional (58)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta se firmar entre os clubes que irão à Libertadores e ainda sonha com o título. Neste domingo, às 17 horas, tem um jogo muito importante para os dois objetivos. Recebe no Morumbi o vice-líder Flamengo, que sofre com problemas internos.

Depois de duas derrotas seguidas, o São Paulo empatou com o Atlético-PR em casa, mas conseguiu vencer Vitória fora, acalmando um pouco os ânimos. Com isso, está em quarto lugar com 56 pontos, atrás de Palmeiras (63), Flamengo (59) e Internacional (58).

O adversário, apesar de seus problemas internos, não perde desde a 23ª rodada, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, fora de casa. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o líder Palmeiras, depois de uma sequência de três vitórias.

MISTÉRIO NO SÃO PAULO

O técnico Diego Aguirre fez mistério na escalação do Tricolor. De certeza, apenas a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, que não treinou com o grupo nos três primeiros dias da semana devido a uma forte gripe, mas se recuperou e participou normalmente das atividades de quinta e sexta-feira. É possível que ele jogue improvisado na ponta esquerda mais uma vez, tendo em vista os muitos desfalques da equipe.

São Paulo x Flamengo - Tricolor encara vice-líder para ainda sonhar com título
São Paulo x Flamengo - Tricolor encara vice-líder para ainda sonhar com título

Ao todo, cinco peças estão fora do duelo direto entre dois integrantes do G4. O goleiro Jean, expulso na partida anterior contra o Vitória, e o volante Hudson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, cumprirão suspensão. Já Everton Felipe, Everton e Rojas estão machucados.

COMO VEM O FLAMENGO

O Flamengo também pode ter alterações. Dorival Júnior não confirmou a equipe e fez testes durante a semana. A tendência, porém, é que repita a equipe titular, como vem acontecendo nos últimos jogos.

Certo mesmo é que Diego Alves não estará no gol. Além de estar machucado, o jogador discutiu com Dorival Júnior e provavelmente não atuará mais esta temporada. O treinador chegou a colocar Diego no lugar de Vitinho e Pires no lugar de Cuéllar.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
32ª rodada
Data
04/11/2018
Horário
17h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Wilton Pereira Sampaio (GO)

Renda
R$ 1.109.117,00
Assistentes
Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Público
32.612 pagantes
Cartões Amarelos
São Paulo-SP: Lizieiro, Reinaldo
Flamengo-RJ: Lucas Paquetá

Gols
São Paulo-SP: Diego Souza 7' 1T, Helinho 4' 2T
Flamengo-RJ: Uribe 8' 1T, Rodinei 35' 2T
São Paulo-SP
Sidão;
Arboleda, Brunno Alves e Anderson Martins (Helinho) e Bruno Peres;
Luan (Araruna), Jucilei, Liziero e Reinaldo;
Diego Souza e Gonzalo Carneiro (Edimar).
Técnico: Diego Aguirre
Flamengo-RJ
César;
Pará (Rodinei), Réver, Léo Duarte e Renê;
Cuéllar (Diego), Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Geuvânio);
Uribe e Vitinho.
Técnico: Dorival Júnior
 
 
" />