Flamengo e Fluminense anunciam despedida do Brasileirão no mesmo local

A assessoria de imprensa da CBF vai tomar uma decisão após reunião realizada nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - A confusão no futebol brasileiro se supera a cada dia. Flamengo e Fluminense anunciaram que seus jogos pela última rodada do Brasileirão serão realizados no Maracanã. O problema é que ambas partidas estão marcadas para as 17 horas do próximo domingo.

No site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os jogos de Flamengo e Fluminense contra Atlético-PR e América-MG estão com locais "A DEFINIR". A assessoria de imprensa da entidade revelou que vai fazer uma reunião ainda nesta terça-feira para definir qual medida será tomada.

Flamengo e Fluminense esperam jogar no Maracanã na última rodada do Brasileirão
Flamengo e Fluminense esperam jogar no Maracanã na última rodada do Brasileirão
Através de uma publicação no twitter por volta das 13 horas desta terça-feira, o Fluminense anunciou que "enfrentará o América-MG no Maracanã pela última rodada do Brasileirão". O Flamengo, por sua vez, revelou recentemente que mais de dez mil ingressos haviam sido comercializados de forma antecipada.

Por se tratar da última rodada, todos os dez jogos estão marcados para as 17 horas de domingo. Na vice-liderança, com 72 pontos, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, que está em sétimo lugar, com 54, e disputa uma vaga na Copa Libertadores com o Atlético-MG.

Já o Fluminense é o 14º colocado, com 42 pontos, e faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do América-MG, que está em 17º lugar, com 40.

 
 
" />