BRASILEIRÃO: São Paulo e Sport ficam no zero e Bota vence o Paraná

Empate é ruim para pretensões de São Paulo e Sport no torneio; Bota chega a seis jogos sem perder

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada na noite desta segunda-feira, com um empate por 0 a 0 entre São Paulo e Sport e uma vitória do Botafogo por 2 a 1 para cima do lanterna Paraná.

Na despedida do goleiro Jefferson, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Paraná por 2 a 1, com dois gols de Erik. Alex Santana marcou para o Paraná. O Fogão fica na nona colocação, com 51 pontos, enquanto o Paraná segue com 22, na lanterna.

Na última rodada, que acontece no próximo domingo, às 17h, o Botafogo visita o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o Paraná enfrenta o Internacional na Vila Capanema, em Curitiba-PR.

Com bola na trave e pênalti perdido, o São Paulo não conseguiu bater o Sport no estádio do Morumbi, em São Paulo-SP. O resultado é ruim para ambos. Os paulistas ficam em quinto, com 63 pontos, enquanto os pernambucanos estão na 18ª colocação, com 39 pontos.

O São Paulo encara a Chapecoense na última rodada, na Arena Condá,em Chapecó, mas não depende apenas de si para entrar no G4 e precisará secar o Grêmio. A situação do Sport é parecida, já que o time enfrenta o Santos na Ilha do Retiro, em Recife-PE, e precisa torcer contra a Chapecoense e o Vasco.

Confira os resultados da 37ª rodada
Santos
3
x
2
Atlético-MG
Cruzeiro
0
x
2
Flamengo
Atlético-PR
2
x
2
Ceará
Vitória
0
x
0
Grêmio
Vasco
0
x
1
Palmeiras
América-MG
1
x
0
Bahia
Corinthians
0
x
0
Chapecoense
Internacional
2
x
0
Fluminense
Botafogo
2
x
1
Paraná
São Paulo
0
x
0
Sport
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />