BRASILEIRÃO: São Paulo bobeia, Vasco respira e Sport entra no Z4

Chapecoense e Ceará também abriram vantagem para a zona de rebaixamento nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Quatro jogos que movimentaram a luta contra o rebaixamento encerraram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O Sport entrou no Z4 ao perder o confronto direto para a Chapecoense, que respirou junto de Vasco da Gama e Ceará. Já o São Paulo desperdiçou a chance de entrar no G4.

Em São Januário, o São Paulo perdeu a chance de entrar no G4 ao perder para o Vasco da Gama, por 2 a 0. O Tricolor estacionou nos 62 pontos e é o quinto colocado. Por outro lado, o Gigante da Colina respirou e chegou aos 42 pontos, na 14ª colocação.

O Vasco respirou na luta contra o rebaixamento e o São Paulo não entrou no G4
O Vasco respirou na luta contra o rebaixamento e o São Paulo não entrou no G4
Outros dois times respiraram nesta noite. Com dois gols de Leandro Pereira na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Sport, por 2 a 1, e empurrou o adversário para a zona de rebaixamento. O Verdão do Oeste chegou aos 40 pontos e subiu para o 16º lugar, enquanto o Leão tem 38 e é o 17º colocado.

Contando com o apoio da torcida, que compareceu em peso na Arena Castelão, o Ceará bateu o já rebaixado Paraná, por 1 a 0, e chegou aos 42 pontos, em 15º lugar. Já o Tricolor segue na lanterna, com apenas 22 pontos em 36 jogos.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia aumentou a crise do Fluminense com uma vitória por 2 a 0, que afastou qualquer risco de rebaixamento. O Esquadrão de Aço tem 47 pontos e é o 11º colocado. Sem vencer há seis jogos no Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras é o 13º colocado, com 42.

Confira os resultados da 36ª rodada
Internacional
1
x
2
Atlético-MG
Santos
1
x
1
Botafogo
Cruzeiro
3
x
0
Vitória
Atlético-PR
1
x
0
Corinthians
Flamengo
2
x
0
Grêmio
Palmeiras
4
x
0
América-MG
Vasco
2
x
0
São Paulo
Chapecoense
2
x
1
Sport
Bahia
2
x
0
Fluminense
Ceará
1
x
0
Paraná
Próxima RodadaVeja a Classificação!