Igor Rabello alerta para motivação do Ceará e pede Botafogo mais 'concentrado'

Se o Ceará vive bom momento, o Botafogo acumula quatro partidas sem derrotas no Brasileirão, com duas vitórias e dois empates

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 12 - O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira para o duelo com o Ceará no Castelão, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vai encarar um adversário que luta para sair da zona de rebaixamento, mas que vem embalado por bons resultados obtidos desde a chegada do técnico Lisca.

"A gente tem que entrar concentrado. Sabemos que o time deles vem motivado. Depois que o Lisca chegou, o Ceará deu uma evoluída. Eles jogam no contra-ataque, e temos que estar bem ligados para sair com um bom resultado", declarou o zagueiro Igor Rabello nesta sexta-feira.

FOGÃO EM BOA FASE
Se o Ceará vive bom momento, o Botafogo acumula quatro partidas sem derrotas no Brasileirão, com duas vitórias e dois empates. A equipe figura no meio da tabela, em 12.º, mas a apenas quatro pontos do próprio Ceará - 34 a 30 -, o que impede que os jogadores sintam-se tranquilos.

"O rebaixamento não chega a ser uma preocupação grande, mas está embolada a tabela. É situação de concentração. Agora, vamos seguir o que o Zé (Ricardo) pede para fazermos um bom jogo", comentou Rabello.

Justamente por conta desta situação na tabela, o zagueiro exaltou a importância de um resultado positivo em Fortaleza.

"É uma situação que, tanto para cima quanto para baixo, torna importante fazer os três pontos para sairmos dessa situação."

Igor Rabello completou 100 jogos pelo Botafogo
Igor Rabello completou 100 jogos pelo Botafogo

 
 
" />