Contra Z4, Chapecoense e Vitória jogam precisando desempatar retrospecto

Na rodada passada, o Verdão do Oeste venceu o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0, enquanto que o Vitória perdeu, em casa, para o Santos

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, a Chapecoense e Vitória se enfrentam neste domingo (14), às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Só a vitória interessa para ambas as equipes. A Chape ocupa a 16ª posição da tabela, com 31 pontos, um ponto de vantagem sobre o Ceara, que abre o Z4. Do outro lado, o Rubro-negro baiano, que vem de quatro vitórias seguidas, esta dentro da zona da degola, na 18ª colocação, com 29 pontos.

Na rodada passada, o Verdão do Oeste venceu o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0, enquanto que o Vitória perdeu, em casa, para o Santos por 1 a 0.

Na rodada passada, o Verdão do Oeste venceu o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0, enquanto que o Vitória perdeu, em casa, para o Santos por 1 a 0
Na rodada passada, o Verdão do Oeste venceu o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0, enquanto que o Vitória perdeu, em casa, para o Santos por 1 a 0
Este será o oitavo confronto entre as duas equipes na história do Brasileirão. Até aqui o retrospecto esta empatado, com três vitórias para cada clube e um empate. Em Chapecó aconteceram três duelos, com duas vitórias baianas e um triunfo da Chape.

No primeiro turno, com gol de Neilton, aos 16 minutos do segundo tempo, o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), pela décima rodada.

 
 
" />