CBF confirma São Paulo x Palmeiras na véspera do primeiro turno das eleições

Até o encontro do dia 6 de outubro, as equipes, hoje separadas por três pontos na tabela do Brasileiro, farão mais três partidas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 15 (AFI) - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a agenda do Campeonato Brasileiro da Série A da 28ª à 30ª rodada e, com isso, São Paulo e Palmeiras já sabem quando farão o Choque-Rei do segundo turno: será no dia 6 de outubro, um sábado, véspera do primeiro turno das eleições no País. O jogo, marcado para o Morumbi, começa às 18h.

No primeiro encontro entre os rivais neste Nacional, o time alviverde levou a melhor: 3 a 1, no Allianz Parque. Vale lembrar que, na casa são-paulina, os visitantes não vencem há 16 anos. Foram 24 duelos no período. O último triunfo aconteceu em 20 de março de 2002, quando Alex marcou um gol de placa e ajudou a construir o placar de 4 a 2.

CBF confirma São Paulo x Palmeiras na véspera do primeiro turno das eleições
CBF confirma São Paulo x Palmeiras na véspera do primeiro turno das eleições
Em 2018, os dois clássicos aconteceram na arena palmeirense. Além do jogo já citado pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram também pelo Campeonato Paulista, com vitória alviverde por 2 a 0. Os palmeirenses jamais foram derrotados pelos são-paulinos em sua nova casa. Na verdade, ganharam as sete partidas disputadas por lá.

Até o encontro do dia 6 de outubro, as equipes, hoje separadas por três pontos na tabela do Brasileiro, farão mais três partidas.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE CADA UM:
SÃO PAULO

16/9 - Santos - 16h - Vila Belmiro

22/9 - América-MG - 16h - Morumbi

30/9 - Botafogo - 16h - Engenhão

PALMEIRAS

16/9 - Bahia - 16h - Arena Fonte Nova

23/9 - Sport - 18h - Ilha do Retiro

30/9 - Cruzeiro - 11h - Pacaembu

 
 
" />