Sem vingar, Ceará devolve o atacante Douglas Coutinho ao Atlético-PR

No próximo dia 18, às 19h30, o Ceará recebe o Sport no Presidente Vargas, em Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – A reformulação segue de vento em popa no Ceará. Na última terça-feira o clube rescindiu com o atacante Douglas Coutinho, que estava emprestado pelo Atlético-PR até o final da temporada. Ele volta para Curitiba com 21 partidas na bagagem e apenas quatro gols, além de ter sido fortemente criticado pela torcida. Sem o jogador, Lisca abre mais espaço no ataque, que deve ter mudanças no retorno do Campeonato Brasileiro.

Douglas Coutinho chegou em Fortaleza ainda em dezembro de 2017 com muita expectativa, principalmente por ser uma das promessas do Atlético-PR. No início da temporada começou bem no Campeonato Cearense, com quatro gols em oito jogos que disputou como titular, mas aos poucos foi caindo de rendimento. Na vitória por 2 a 1 contra o Uniclinic saiu de campo chorando, pedindo desculpa ao torcedor e reconhecendo o mau momento.

Sem vingar, Ceará devolve o atacante Douglas Coutinho ao Atlético-PR
Sem vingar, Ceará devolve o atacante Douglas Coutinho ao Atlético-PR
Ganhou mais uma oportunidade, um alento, para tentar mostrar que ainda poderia dar volta por cima, mas não vingou. Com a chegada do Campeonato Brasileiro voltou a ter alguns (poucos) minutos em campo e não conseguiu convencer nem a comissão técnica, nem o torcedor. Retorna para o Atlético-PR ainda com o status de promessa e sem conseguir vingar no futebol profissional – no início de 2017 passou pelo Braga, de Portugal, sem sucesso.

No próximo dia 18, às 19h30, o Ceará recebe o Sport no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos, o clube é o lanterna e ainda não sabe o que é vencer na competição: são sete derrotas e cinco empates.

 
 
" />